BBB 2018: conheça os participantes da 18ª edição do Big Brother Brasil

Para quem é fã de reality shows, chegou a época mais esperada do ano: mais uma edição do Big Brother Brasil está prestes a começar. A estreia do programa da Globo está prevista para o dia 22 de janeiro, no horário nobre; e, por isso, a emissora já começou a revelar a identidade dos participantes do BBB 2018.

Como era de se esperar, vai entrar na casa gente de toda parte do Brasil, com características físicas e culturais bem diferentes, para que o programa tenha o mínimo possível de monotonia. Aliás, o que os integrantes do BBB 2018 mais prometem é não deixar ninguém cair no tédio e “causar” na casa mais vigiada do país.

Abaixo, como você vai ver, listamos os integrantes da 18ª edição do reality show e descrevemos um pouquinho do que eles próprios contaram sobre si, durante a entrevista de apresentação da emissora.

Conheça os participantes do BBB 2018:

1. Wagner

Artista visual, tem 35 anos e é original do Pará. Apesar de se declarar um homem pacato, ele não nega ter um outro lado com nuances de vilão.

2. Viegas

O brother é original de São Paulo, tem 33 anos e ganha a vida como músico. Os estilos que mais lhe encantam são o raggae, com quem se identifica muito; e o rap, que traz questionamentos sobre a vida em forma de poesia.

Seu objetivo no jogo é fazer a diferença e ganhar, obviamente.

3. Paula

A empresária é de Minas Gerais e tem 29 anos. Ela se define como rolezeira e garante que vai se divertir bastante na casa, pelo menos até encontrar seu par ideal.

4. Patrícia

Aos 32 anos, a sister é do Ceará e ganha a vida como funcionária pública. A moça já revelou preferir ser chamada de Kika é um exemplo de autoestima elevada.

5. Nayara

A participante é jornalista, tem 33 anos e é de São Paulo. Ela diz que não tem “papas na língua” e se declara uma garota de gênio forte.

6. Mara

A sister é formada em Ciências Políticas e  também é de Minas Gerais. Aos 53 anos, ela garante que, sendo uma ariana de mão cheia, não passará despercebida pelos participantes ou pelo público.

7. Mahmound

O participante de 27 anos é sexólogo, nasceu em Manaus, mas vive atualmente em Rondônia. Ele diz que não fará “tipo” para agradar ninguém.

8. Lucas

O empresário cearense tem 27 anos e foi modelo internacional. O brother é noivo e se diz um cara de família, mesmo que suas redes sociais bombem de pretendentes.

9. Kaysar

Ele vive no Paraná, mas, na verdade, esse participante do BBB 2018 nasceu na Síria. Aos 28 anos, ele é garçom e se define como um “espírito livre e sonhador”.

10. Jéssica

A loira, de 26 anos, é personal trainer e vive em Santa Catarina. Ela se diz uma pessoa focada e garante que “tem tudo o que é preciso para se dar bem no jogo”.

11. Jaqueline

Original de Rondônia, Jaqueline, de 23 anos, é mais uma das participantes do BBB 2018. Ela é biomédica e se define como uma geminiana típica. A loira também garante que vai “causar” durante o confinamento.

12. Gleici

Aos 22 anos, a participante é estudante de Psicologia no Acre. Apesar do jeito meigo, ela se define como uma pessoa de temperamento forte e extremamente competitiva.

13. Diego

O escritor paraense tem 31 anos e se diz apaixonado por cultura geek. O participante também é comprometido: ele namora há 7 anos e tem planos futuros de se tornar pai de nada menos que 4 filhos.

14. Caruso

O publicitário tem 34 anos e vem de São Paulo para o BBB 2018. Ele se define como um “ogro do bem” e um típico namorador.

15. Breno

O goiano tem 29 anos e ganha a vida como arquiteto. Ele promete “causar” na casa mais vigiada do Brasil nessa edição. Uma curiosidade sobre o brother é seu apelido, Adão, que pegou depois de ser encontrado nu, com uma menina, no jardim de uma festa.

16. Ana Paula

A estudante de jornalismo tem 23 anos, é natural de Santa Catarina, mas vive no Acre. Super ligada em astrologia, ela garante que seu pai é um ET e ela mesma é uma bruxa.

E aí, o que achou dos novos participantes do BBB 2018? O que você espera dessa edição?

Agora, falando em Big Brother Brasil, você pode gostar de conferir ainda: 14 ex-BBBs que saíram do Big Brother direto para a prisão.

Fontes: GShow, Fatos Desconhecidos