Ciência & Tecnologia

Como roubar Wi-Fi sem usar a senha?

Roubar wifi não é bonito, mas situações extremas pedem medidas extremas, não é mesmo? Conheça apps que entram em qualquer wifi sem senha.

A verdade é que roubar WiFi agora não é mais coisa só de hackers. Claro, que isso não é de se vangloriar ou de se tirar proveito, até porque continua sendo ilegal. O certo mesmo é você pagar e ter a sua própria internet.

Mas, se você ainda não tem a sua e decidiu desbravar esse mundo de roubar WiFi, vamos ajudar. Como você vai ver, a própria tecnologia pode ajudar você nessa missão.

Aplicativos que realmente funcionam para roubar WiFi

1. WinBr+

É um aplicativo só para Android. O WinBr+ realmente decodifica as senhas do WiFi escolhido e permite sua entrada. Porém, como já diz “roubar WiFi”, não é correto.

Por isso, esse app não está disponível no Google Play. Contudo, ele pode ser baixado e instalado utilizando o navegador do seu celular.

Continua após a publicidade

Basicamente, ele funciona testando as senhas de WiFi mais comuns até descobrir a certa, ou decodificando os caracteres individualmente. O aplicativo utiliza dois principais processos de decodificação de senhas:

  • Teste dicionário: tenta descobrir o WiFi a partir de uma lista de 192 milhões de senhas pré-definidas e que você também tem que baixar antes.
  • Teste bruteforcevocê seleciona o alfabeto e o comprimento da senha, e, assim, o aplicativo tenta todas as combinações de caracteres do alfabeto, ou seja, milhões.

Por fim, para instalar o aplicativo, você deve permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Continua após a publicidade

2. Osmino Wi-Fi

Esse aplicativo já é bastante potente, por isso pode ser a opção mais completa da lista. Além disso, ele serve tanto para o Android como também para o iOS.

Basicamente, com ele, você possui diversas opções em uma interface extremamente simples e intuitiva. Em suma, localiza um mapa com todos os pontos de acesso à internet ao seu redor.

Continua após a publicidade

Com ele, esse acesso se torna mais fácil, pois o aplicativo tira de você a tarefa de se conectar. Ele ainda permite você checar dados sobre a rede antes de se conectar a ela.

Entretanto, com esses detalhes, você ainda consegue ter acesso ao nível de satisfação dos usuários com aquele hotspot (o lugar que indica onde é possível ter acesso à internet).

3. Instabridge

A dica agora é para você que está fora do país sem um pacote de roaming (internet móvel).

O Instabridge já é considerado como o mais amigável dos aplicativos nesta lista. E ele também permite conectar com o Android ou o iOS.

Continua após a publicidade

O aplicativo possui uma interface simples, de uso intuitivo. Com ele, você navega na internet de forma gratuita em mais de 3 milhões de pontos de acesso WiFi espalhados pelo mundo.

Porém, o que o torna diferente é o fato de que todas as senhas que são disponibilizadas são adicionadas pelos próprios usuários. Ou seja, ao fornecer alguma senha de WiFi, quando você faz conexão, você se torna parte da comunidade deles.

4. WiFi Map

O WiFi Map, assim como os outros dois também, pode conectar em celulares Android e iOS.

O aplicativo se tornou muito famoso, por alguns quesitos. Por exemplo, sua busca inteligente a qual identifica os pontos de WiFi mais próximos de você.

Continua após a publicidade

Contudo, como você tem a chance de escolher as redes, você também pode filtrar as que você preferir. Além disso, você também pode compartilhar pontos de acesso com os seus amigos nas redes sociais.

Porém, ele não é tão diferente assim dos outros aplicativos, pois nele você também participa da comunidade, assim que se conecta na internet que eles compartilham. Ou seja, ele também depende dos usuários para disponibilizar as senhas ao redor do mundo.

5. WiFi Magic

Esse aplicativo também é disponibilizado para celulares Android e iOS. Em suma, o app de certa forma não é para roubar WiFi, já que ele só permite entrar no WiFi de locais públicos. Ou seja, ele não permite entrar em redes privadas e muito menos residenciais.

Os pontos positivos dele é que está presente em todos os continentes. Dessa forma, com ele, você encontra internet disponível em qualquer lugar que estiver, que for público.

Continua após a publicidade

6. WiFi Senha

Esse aplicativo tem uma vantagem acima dos outros, ao detectar redes inseguras. Além disso, também informa caso você esteja entrando em uma conexão perigosa.

Nesse aplicativo, você também irá compartilhar senhas de WiFi com os outros usuários. Assim, ele te auxilia a conectar em pontos de acesso WiFi rapidamente e com mais segurança.

7. WiFi Analyzer

O Wifi Analyzer se conecta de forma automática ao acesso de rede mais próximo e livre. Deixando a sua conexão mais rápida e prática.

Nesse sentido, ele disponibiliza todas as informações que você precisa sobre toda e qualquer rede que você precisar.

Continua após a publicidade

Desse modo, ele te entrega dados, como estatísticas, grau de confiança, intensidade na rede WiFi, classificação das melhores conexões, força da internet e até o endereço sobre o sinal do roteador ou ponto de acesso.

Aliás, você consegue ver tudo isso de forma bem organizada e com subdivisões pela tela do seu smartphone, a qual será dividida em 5 partes.

8. WiFi Warden

O Wifi Warden funciona como uma criptografia das redes. Você escolhe determinado WiFi e recebe uma análise superdescritiva dele.

Em alguns smartphones é preciso que o usuário tenha realizado backup em aparelhos com Android 4.4 e anteriores, mas a partir da quinta edição não será necessário, embora seja sempre recomendável.

Continua após a publicidade

O WiFi Warden testa a rede e conecta-se com um gerador de PIN. Você também pode aumentar a segurança do seu roteador, trocar a senha do seu WiFi e até recuperar senhas.

Além disso, você também conseguirá ver quem está usando seu roteador.

9. WiFi Password Recovery

O WiFi Password Recovery é um app para recuperar senhas de algum WiFi que você já tenha se conectado, mas, por algum motivo, você perdeu a conexão. Em suma, ele é bem simples de usar!

Esse app funciona como um recuperador de senhas WiFi profissional. Você só precisa autorizar as permissões solicitadas pelo app para que ele tenha acesso ao seu histórico.

Continua após a publicidade

De forma rápida, ele checa sua informações e conclui a varredura.

Ele recupera a senha esquecida através do root do seu dispositivo, ou seja, você precisa ter feito backup do celular e ser um usuário avançado.

Caso não tenha feito, nem tudo está perdido, entre na sua conta Google e recupere-as. A partir daí, é só copiar as senhas de WiFi e pronto!

Essa matéria sobre roubar Wi-Fi te ajudou? Então, se liga nessa também: Como descobrir a senha do Wi-Fi pelo celular?

Continua após a publicidade

Fontes: AppGeek, Buscapé, Pink Fire.

Próxima página »

Escolhidas para você