Curiosidades

Como roubar wifi, sem usar senha? 6 aplicativos que funcionam!

Roubar wifi não é bonito, mas situações extremas pedem medidas extremas, não é mesmo? Conheça apps que entram em qualquer wifi sem senha.

Atualizado em 21/07/2019

A verdade é que roubar wifi, agora não é mais coisa só de rackers profissionais. Claro, que isso não é de se vangloriar ou de se tirar proveito, até porque continua sendo ilegal. O certo mesmo é você pagar e ter a sua própria internet.

Mas, se você ainda não tem a sua e decidiu desbravar esse mundo de roubar wifi, vamos ajudar. Como você vai ver, a própria tecnologia pode ajudar você nessa missão.

Basicamente, hoje temos muitos aplicativos que prometem descobrir as senhas de wifi. Porém, a verdade mesmo é que eles só mostram as senhas de redes abertas ou redes já salvas no seu celular.

Mas, o importante mesmo para algumas pessoas, é conseguir roubar wifi, quando se está fora de casa. Principalmente, se algo de ruim ou importante aconteceu e você necessita da internet naquele momento.6 dicas de aplicativos que te ajudam a roubar wifi do vizinho

Porém, como já sabemos, esses aplicativos da mesma forma que podem salvar a sua vida em situações complicadas fora de casa. Eles também podem danificar alguns celulares, se não tomar as devidas precauções.

Por isso listamos as 3 precauções mais importantes, para você seguir antes de baixar qualquer aplicativo:

1. Manter sempre os aplicativos atualizados e com o antivírus ligado.

2. Evitar fornecer informações confidenciais. Sempre duvide de quem está lá por trás.

3. Fique atento com as criptografias das páginas. Como por exemplo, verifique sempre se o site está escrito HTTPS, na barra de endereço.

No entanto, como já se sabe, algumas redes Wi-Fi são protegidas por senhas, que muitas vezes não são fáceis de encontrar. Por isso, os aplicativos abaixo serão úteis para você driblar isso.

6 aplicativos que te ajudam a roubar wifi do vizinho

WinBr+6 dicas de aplicativos que te ajudam a roubar wifi do vizinho

Esse aplicativo pode ser considerado por muitos como o mais conhecido. Porém, ele é um aplicativo só para Android.

O WinBr+ realmente decodifica as senhas do wifi escolhido e permite sua entrada, seja do vizinho, da escola ou do trabalho.

Porém, como já diz “roubar wi-fi”, não é eticamente correto. Por isso, esse aplicativo não está disponível no Google Play. Contudo, ele só pode ser baixado e instalado utilizando o navegador do seu celular.

Basicamente, ele funciona testando as senhas de wi-fi mais comuns até descobrir a certa, ou decodificando os caracteres individualmente.

O aplicativo utiliza dois principais processos de decodificação de senhas:

Primeiramente está o, teste dicionário, o qual tenta descobrir o wi-fi por uma lista de 192 milhões de senhas pré-definidas, e que você também tem que baixar antes.

E o segundo é o teste bruteforce, o qual você seleciona o alfabeto e o comprimento da senha, e assim o aplicativo tenta todas as combinações de caracteres do alfabeto, ou seja, milhões.

Caso a senha não seja encontrada, não se desespere. Pois, isso só significa que ele não está no dicionário pré-estabelecido. Contudo, você pode importar seus próprios dicionários. Ou seguir para o outro processo, o teste bruteforce.

Agora vem a parte mais importante, para aqueles que querem roubar wi-fi. Para instalar o aplicativo, você deve permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

No seu celular, vá em Configurações, logo depois, Segurança, em seguida, vá em Administração do Dispositivo. E por último selecione a opção “Fontes Desconhecidas”.

Sendo assim, aparecerá uma mensagem, afirmando que se você selecionar a opção, você será exclusivamente responsável por qualquer dano no seu dispositivo ou perdas de dados.

Após a instalação, um ícone do WinBr+ vai ser criado.

Osmino Wi-Fi

6 dicas de aplicativos que te ajudam a roubar wifi do vizinho

Esse aplicativo já é bastante potente, por isso pode ser a opção mais completa da lista. Além disso ele serve tanto para o Android como também para o iOS.

Basicamente, com ele você possui diversas opções em uma interface extremamente simples e intuitiva. Ou seja, se resume em localizar um mapa com todos os pontos de acesso à internet ao seu redor.

Ele se torna mais fácil, pois para se conectar o aplicativo tira essa tarefa de você. Ele o conecta automaticamente às redes disponíveis mais próximas.

Ele ainda permite você checar informações sobre a rede antes de se conectar a ela, bastando simples toques na tela.

Entretanto, com esses detalhes, você ainda consegue ter acesso ao nível de satisfação dos usuários com aquele hotspot (O lugar que indica onde é possível ter acesso à internet). Os quais indicam a qualidade da internet e a experiência dos internautas na rede.

Instabridge

6 dicas de aplicativos que te ajudam a roubar wifi do vizinho

A dica agora é para você que está fora do país sem um pacote de roaming (internet móvel), ou melhor se perdeu e ficou sem internet para saber o caminho de volta. Se acalme, esse aplicativo pode salvar sua vida.

O Instabridge já é considerado como o mais amigável dos aplicativos nesta lista. E ele também permite conectar com o Android ou o iOS.

O aplicativo possui uma interface simples, de uso intuitivo. A qual permite você navegar na internet de forma gratuita em mais de 3 milhões de pontos de acesso Wi-Fi espalhados pelo mundo.

Porém, o que o torna diferente é o fato de que todas as senhas que são disponibilizadas são adicionadas pelos próprios usuários. Ou seja, ao fornecer alguma senha de Wi-Fi, quando você faz conexão, você se torna parte da comunidade deles.

Dessa maneira, sempre que se conectar a uma rede que possa ser disponibilizada ao público, você libera o acesso para outras pessoas na plataforma.

E o mais interessante, é que ele tem um ar de rede social. Pois, eles disponibilizam até ranking para aqueles que mais colaboram com mais pontos de acesso à internet sem fios.

Contudo, como a conexão é toda via Wi-Fi, o aplicativo não limita sua navegação. E isso te da total liberdade de acesso.

WiFi Map

6 dicas de aplicativos que te ajudam a roubar wifi do vizinho

O WiFi Map, assim como os outros dois também pode conectar em celulares Android e iOS

Esse aplicativo é considerado como a maior comunidade de disponibilização de senhas. Pois, ele possui uma rede com mais de 100 milhões de pontos de acesso Wi-Fi em todo o mundo.

O aplicativo se tornou muito famoso, por alguns quesitos. Como por exemplo, sua busca inteligente a qual identifica os pontos de Wi-Fi mais próximos de você. Basicamente, ele possui um mapa, o qual é fornecido pelo aplicativo. E nesse mapa, você tem a possibilidade de escolher a rede que preferir.

Contudo, como você tem a chance de escolher as redes, você também pode filtrar as que você preferir. Além disso, você também pode compartilhar pontos de acesso com os seus amigos nas redes sociais.

Porém, ele não é tão diferente assim dos outros aplicativos, pois nele você também participa da comunidade, assim que se conecta na internet que eles compartilham. Ou seja, ele também depende dos usuários para disponibilizar as senhas ao redor do mundo.

WiFi Magic

6 dicas de aplicativos que te ajudam a roubar wifi do vizinho

Esse aplicativo também é disponibilizado para celulares Android e iOS.

Esse aplicativo de certa forma não é para roubar wifi. Pois, ele só permite entrar no Wi-Fi de locais públicos, como restaurantes, bares ou outros. Ou seja, ele não permite entrar em redes privadas e muito menos residenciais.

Os pontos positivos dele é que ele também está presente em todos os continentes. E com ele, você também economiza o seu 3G em locais públicos. Entretanto, com ele você encontra internet disponível em qualquer lugar que estiver, que for público.

WiFi Senha

6 dicas de aplicativos que te ajudam a roubar wifi do vizinho

Esse aplicativo tem uma vantagem a cima dos outros. Pois, ele consegue detectar redes inseguras, o que ajuda a não estragar o seu celular. E também lhe informa caso você esteja entrando em uma conexão perigosa.

Nesse aplicativo você também irá compartilhar senhas de Wi-Fi com os outros usuários.

Entretanto, ele te auxilia a conectar em pontos de acesso rapidamente e com mais segurança.

Com essas dicas, agora você pode roubar wifi por toda a sua cidade. E claro, ficar sem internet quando sair de casa. Além de ficar ativo no Instagram, poderá também responder todos as mensagens do seu Whatsapp, e claro pedir o uber no final da balada.

A cima de tudo tome cuidado, pois celular é um dispositivo que pode ser rackeado com muita facilidade. Tome as devidas precauções antes de instalar qualquer aplicativo no seu celular.

Essa matéria te ajudou? Então se liga nessa também: 5 truques simples que melhoram o sinal do Wi-Fi na hora

Fontes: Fatos desconhecidos, Appgeek,

Imagens: Fatos desconhecidos, Travel in Tech, Ueldo Mesquita, Apk Pure, Instabridge, Malavida, Wifi Magic, Appgeek