Segredos que todos os homens guardam e que nunca revelam às mulheres

O que sabemos sobre os homens? Eles adoram futebol; A maioria fica bem com uma barba feita; Quando estão em grupo costumam falar muitas bobeiras – e é isso. Na realidade, o conhecimento das mulheres sobre o sexo masculino não vai muito além dos esteriótipos.

Pensando nisso, entendemos que é importante que as mulheres saibam de alguns segredos masculinos, revelados por eles mesmos. Confira:

Eles precisam de momentos de “não fazer nada”

Pode não fazer sentido, mas nem sempre eles querem estar à frente das coisas, tomando decisões sérias e ser responsáveis ​​pelas consequências. De vez em quando, os homens só querem ter algum tempo para se divertir, momentos de paz e tranquilidade.

Homens não são bons com DETALHES

Os homens pensam genericamente. Basta aceitá-lo e não tente fazê-los prestar atenção aos pequenos detalhes. Talvez você, mulher, deva seguir o exemplo, porque muitas vezes vocês se concentram em detalhes demais, o que tira toda a alegria de uma situação diferente.

Pensamentos sem sentindo são ótimos para descansar a mente! (Eles sabem bem disso)

Os homens realmente não gastam cada minuto de suas vidas pensando em como pagar o financiamento da casa, fazer as compras ou salvar o mundo. Acontece que muitas vezes eles apenas estão pensando em algumas bobagens.

Homens também sentem medo!

Os homens são vítimas involuntárias da imagem de herói criada pela sociedade moderna. Isso os obriga a manter uma certa pose diante de qualquer circunstância, o que é difícil porque temem o desconhecido tanto quanto qualquer um.

Eles avaliam todas as mulheres que avistam

Um homem sempre olhará para outra mulher. A humanidade existe, de fato, graças à capacidade do homem de avaliar as mulheres pela aparência, escolhendo a melhor para se tornar a mãe de seus filhos. É a natureza, e não pode ser evitado.

Homens gostam de ser apoiados

Os homens precisam de apoio emocional tanto quanto as mulheres – é importante para qualquer um. O ritmo agitado da vida contemporânea é igualmente estressante emocionalmente para homens e mulheres.

 

 

Fonte: Brightside
Imagens: Natalia Kulakova/Daniil Shubin