Tamanho dos dedos define como será a vida sexual, segundo a Ciência

Não é com o tamanho dos pés que você deve se preocupar, se é que você nos entende. Conforme a Ciência, o que determina se a vida sexual das pessoas é agitada ou não é algo que ninguém poderia imaginar: o tamanho dos dedos das das mãos, mais exatamente dos dedos indicador e anelar.

Estudos desde 1930, revelam que existe uma relação estreita entre o tamanho dos dedos e a exposição do organismo ao hormônio da testosterona, deste de a formação no útero; o que está diretamente ligado ao gênero. Indivíduos com o indicador maior que o anelar são, frequente, homens, devido à maior exposição à testosterona. Nas mulheres, por outro lado, os dedos costumam ser quase do mesmo tamanho, já que contam uma menor concentração deste hormônio no organismo.

Isso, aliás, você começou a conferir nessa outra matéria, aqui no Segredos do Mundo. Lembra?

1

Tamanho dos dedos x fidelidade

Mas, não é somente a concentração hormonal que é possível definir apenas olhando a diferença de tamanhos entre os dedos indicador e anelar. Estudos da Universidade de Oxford, nos Estados Unidos, descobriram que é possível prever o número de parceiros sexuais de uma pessoa ao longo da vida também pelo comprimento dos dedos.

3

E não é só isso. Na fase de pesquisas e testes, eles descobriram ainda o tamanho dos dedos interfere também na fidelidade dos homens.  Segundo observaram, os monogâmicos costumavam contar com dedos indicadores e anelares quase do mesmo tamanho; enquanto os mais promíscuos, ou que valorizavam mais os múltiplos parceiros; apresentavam uma diferença maior entre os dedos.

2

Dessa forma, os cientistas americanos definiram radicalmente o comportamento sexual das pessoas em dois grupos, os exclusivista ou promíscuo. Eles concluíram também que quanto maior a diferença entre os dedos, maior é a chance da pessoa ter mais parceiros durante a vida e de privilegiar o sexo sem compromisso.

Este é um bom detalhe para se observar na hora da paquera, hein?

E, por falar em dedos, este assunto também é bastante curioso: O que realmente acontece quando você estala os dedos?

Fonte: Superinteressante