Tati Quebra Barraco vira piada por nova tatuagem com erro de português

A funkeira Tati Quebra Barraco tentou surpreender os fãs com mais uma tatuagem de sentido bíblico, mas acabou não dando muito certo. Depois de postar a foto com a legenda “Se tem espaço, vamos rabiscando”, uma chuva de críticas surgiu nos comentários.

Como ressaltaram os internautas, o trecho do Salmo 91, tatuado por Tati Quebra Barraco, chamou atenção pela falta de pontuação, de alguns acentos e ainda por um erro de português gritante: ao invés de “mas”, foi escrito “mais” em uma das frases.

Veja a tatuagem polêmica de Tati Quebra Barraco:

“Filho, enquanto eu for sua prioridade pode vir o que vier podes também contar comigo seja lá para o que for mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita mais você não será atingida veras livramento sou eu o seu Deus”, assim foi escrita a tatuagem em Tati Quebra Barraco.

Como deveria estar escrito:

“Filho, enquanto eu for sua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo seja lá para o que for. Mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita, mas você não será atingida, verás livramento. Sou eu o seu Deus”.

Repercussão na internet

Um dos comentários mais curtidos criticando a funkeira dizia que o Salmo é lindo, mas que os erros de pontuação e o “mais” são inaceitáveis, especialmente em algo como uma tatuagem, que não permite correções. Uma outra pessoa lamentou pela gramática, dizendo que a pessoa que fez a tattoo deixou muito a desejar.

E você, havia percebido os erros de português na tatuagem de Tati Quebra Barraco? O que você faria em uma situação assim? Não deixe de comentar!

Agora, falando sobre tatuagens que fizeram seus donos se arrependerem por algum motivo, você pode gostar de conferir ainda: 27 piores e mais estúpidas tatuagens dos famosos e 20 tatuados que, com certeza, morrem de arrependimento.

Fonte: Catraca Livre