Curiosidades

Volante – A maneira como você o segura pode dizer muito sobre você

Perfeccionista, agressivo, aventureiro. Qual desses traços diz mais sobre sua personalidade? Como você segura o volante pode traduzir isso.

A maioria dos motoristas, especialmente os mais experientes, segura o volante e dirige o carro quase inconscientemente. Ou seja, não observam o que estão fazendo com as mãos. E isso, certamente, pode dizer muito sobre a personalidade das pessoas.

Por exemplo, você é do tipo que dirige certinho, como ensinado na autoescola? Ou é do tipo que fica jogadão ao volante e adora guiar com uma mão só? A pergunta é engraçada, contudo, esse comportamento pode revelar os traços predominantes de sua personalidade, como você vai ter a oportunidade de conferir.

Aliás, o Segredos do Mundo te convida a descobrir mais sobre isso. Portanto, observe seu jeito de dirigir e tente descobrir em quais dessas características você se enquadra melhor.

O que a maneira como você segura o volante diz sobre você

Minimalista

Continua após a publicidade

Se você segura o volante assim, certamente, está tentando viver a vida da maneira simples possível. É possível, por exemplo, que você prefira ter poucos amigos próximos ao invés de muitos colegas.

Contudo, isso não significa que você seja chato, ou antissocial. Na verdade, as pessoas apreciam sua companhia por seu estilo de vida e visão da vida sem dramas.

Continua após a publicidade

Lógico

Você é uma pessoa muito ponderada e racional. Sua família, aliás, admira você pela sua confiabilidade e capacidade de tomar as decisões certas. Entretanto, você tem freqüentes oscilações de humor, mas tenta manter o controle até mesmo desta característica.

Continua após a publicidade

Pacificador

Você não suporta conflitos. Aliás, você só levanta seu tom em momentos muito raros. Contudo, você não suporta a hostilidade entre as pessoas, e usa suas habilidades de pacificação para resolver os problemas.

Perfeccionista

Você coloca suas mãos no volante da maneira que você aprendeu na autoescola, porque tudo deve ser feito da maneira certa. À propósito, “tudo deve ser feito da maneira certa” é o seu lema, graças ao qual você prospera na vida. As pessoas ao seu redor querem ser como você.

Continua após a publicidade

Alarmista

Você luta contra a ansiedade. Você verifica oque você faz 2 à 3 vezes para certificar-se que está tudo certo. Sua família frequentemente tem que te ajudar a se acalmar. O estresse é uma constante na sua vida.

Aventureiro

Você é uma pessoa realmente aventureira. Saltar de para-quedas, dirigir um off-road ou nadar com tubarões é a sua praia. Talvez a pessoa mais próxima e querida não compartilhe seu estilo de vida, mas certamente ela respeita.

Continua após a publicidade

Boss, o patrão

Você é um líder nato, que facilmente assume a responsabilidade e tom as rédias. As pessoas o consideram um mentor, um líder, e elas confiam em você. Você é constantemente elogiado no trabalho por suas habilidades de liderança.

Pai de família

As pessoas te amam porque elas sentem sua bondade e cuidado. Você está feliz quando seus familiares, e pessoas próximas, alcançam o sucesso, e você sempre está pronto para apoiá-las em caso de falha. Você não gosta de assumir a liderança. Enquanto os outros estão tentando mudar o mundo, você apenas relaxa e curti a paisagem.

Continua após a publicidade

Descolado

Você é a personificação da “good vibes”, mantendo a calma em qualquer situação. Você vive como se todos os dias fossem um feriado, você quer curtir o que a vida tem de bom. Seus familiares e amigos te procuram alguém eles querem relaxar e rir.

“O trator”

Você é uma pessoa ocupada e não tem tempo para as pessoas que estão no seu caminho. Seus familiares e amigos admiram sua determinação e natureza ambiciosa, e eles sabem que podem sempre procurar seu apoio em assuntos sérios.

Continua após a publicidade

E então? qual foi o seu resultado? deixe nos comentários!

Fonte: Brightside.

Imagens: Alena Tsarkova/Brightside

Continua após a publicidade

Próxima página »

Escolhidas para você