Veja a reação de americanos ao provarem doces brasileiros pela 1ª vez

Paçoquinha, pipoca doce, geleia de mocotó, guaraná e, claro, entre tudo isso, o bom e velho brigadeiro. Ficou com vontade de comer um docinho? Pois é, todos esses sabores adocicados fazem parte da infância dos brasileiros e, dificilmente, desagradam os que nasceram por aqui.

Mas, como será que os estrangeiros recebem todas essas nossas iguarias? O site BuzzFeed ficou curioso para saber qual seria a reação de americanos ao provar alguns doces nativos do Brasil e criou o vídeo que você vê daqui a pouco, no final da matéria.

Aliás, para decepção da nação tupiniquim, a maioria de nossos tão amados sabores acabaram não fazendo sucesso com a maioria dos voluntários que participaram da experiência. O que criou mais polêmica, inclusive, parece ter sido a geleia de mocotó, que como todo mundo sabe, é feita com o tutano da pata das vacas… bom, se para muitos de nós isso parece bizarro, para eles, pareceu nojento!

“Parece um saco cheio de dentes”, disse uma garota ao provar uma pipoca doce de saquinho. Já o rapaz, a embalagem da paçoca “Amor” parece um “sabonete de hotel”. Nem mesmo nosso tão famoso e amado brigadeiro fez o sucesso que todo muito acredita fazer.

Veja só:

E aí, se sentiu magoado com a sinceridade desse pessoal?