Veja como é a vida dos herdeiros do narcotráfico mexicano

Eles vivem rodeados de ouro, carros luxuosos, bebidas, armas, animais exóticos, mansões e tudo o mais o que o dinheiro pode comprar. Mas, se você quer saber como pessoas tão jovens conseguem desfrutar de tanta riqueza, a resposta é simples: eles são herdeiros diretos de toda a riqueza dos reis do narcotráfico no México.

Mas, se você acha que isso é motivo de vergonha, acredite, eles não estão nem aí para nada. Tudo isso que descrevemos a cima era mostrado no Instagram, sem o menor escrúpulo, até poucos dias. Isso porque os herdeiros do narcotráfico mexcano tinha um perfil oficial na rede, chamado Narcooficial, em que todo o estilo de vida esbanjador, bem como drogas e todo o resto eram mostrados abertamente.

De acordo com rumores da internet, a conta banida do Instagram estava ligada ao Cartel de Sinaloa, uma organização criminosa do México, dirigida por El Chapo, um criminoso bastante temido no País. E, o mais interessante de tudo é que ninguém fazia a menor questão de esconder isso, já que hashtags como #narcos e #narcostyle eram bastante divulgadas também no Twitter, para mostrar a vida mansa dos integrantes do cartel.

Como você vai ver na lista abaixo, as fotos que os “filhinhos” dos reis do narcotráfico pelo mundo postavam não eram nada modestas. Mulheres perfeitas apareciam vestidas ou não, ostentando armas. Muitas delas, aliás, cravejadas com pedras preciosas com feitas de ouro.

Em outras imagens, os herdeiros do narcotráfico posam com seus “bichinhos” de estimação, como tigres e leões; exibem montanhas de dinheiro e, claro, seus carros caríssimos. Tudo isso de maneira impune e sem o menor limite. Quer ver?

Veja como é a vida dos herdeiros do narcotráfico mexicano:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

E, por falar em redes sociais, você precisa ver também: 7 fotos banidas pelo Instagram que geraram polêmica e Solteirão faz sucesso no Instagram com namorada invisível.

Fonte: Distractify