Veja como ficou o elenco de Uma Linda Mulher depois de 25 anos

Basta tocar a música tema do filmes para as pessoas começarem a se lembrar de um dos filmes mais memoráveis dos anos 90. Uma Linda Mulher, que recebeu tradução idêntica ao nome original em inglês (Pretty Woman), conta a história de amor que acaba nascendo do relacionamento “comercial” de uma semana entre um homem de negócios insensível e uma garota de programa de Los Angeles.

Esse, aliás, foi um dos filmes mais marcantes na carreira de Julia Roberts, que teve como par romântico o eterno galã Richard Gere, com seus cabelos jogados. Aliás, o filmes faz sucesso até hoje e segue conquistando admiradores de todas idades, pelo enredo e, claro, pelo elenco.

Inclusive, é sobre isso que vamos tratar hoje. Abaixo, há uma lista com o antes e o depois das estrelas que fizeram parte desse longa, 25 anos depois de seu lançamento. Veja como ficaram os atores de Uma Linda Mulher:

Julia Roberts

1

A protagonista do filme, hoje tem 47 anos. Em Uma Linda Mulher, Julia Roberts viveu Vivian Wards, uma garota de programa que acaba dando uma sorte grande na vida.

Amy Yasbeck

2

Na época, a atriz deu vida à personagem Elizabeth Stuckey, a esposa de Philip, mulher que adorava ser o centro das atenções. Hoje, a Amy está com 52 anos.

Richard Gere

3

Com 65 anos, a carreira do ator está repleta de personagens galãs. Em Uma Linda Mulher, ele era Edward Lewis, um empresário rico e impiedoso de Nova York, que contrata a prostituta Vivian durante alguns dias, para fazer companhia a ele durante sua estadia em Los Angeles.

Hector Helizondo

4

O ator viveu Barney, o gerente do hotel onde Edward e Vivian ficam hospedados uma semana. Atualmente, Hector tem 78 anos.

Laura San Giacomo

5

A atriz, hoje com 52 anos, viveu Kit De Luca no filmes. De forma geral, a personagem dividia o apartamento com Vivian, personagem de Julia Roberts.

Judith Baldwin

6

A atriz, símbolo de beleza na época, viveu Susan no filme. uma das ex-namoradas de Edward. Hoje Judith tem 68 anos.

Jason Alexander

7

No filmes, Jason era Philip Stuckey, advogado insensível de Edward, que acaba tentando forçar Vivian a ficar com ele. Hoje em dia, o ator tem 55 anos.