Vídeo de regressão faz você ver sua vida passada e até sua morte

Você acredita que teve uma vida passada? Se você admitir essa hipótese, sabe que tem que admitir também que tem que ter morrido pelo menos uma vez antes, não é mesmo?

Apesar desse ser uma assunto delicado e bastante polêmico, a verdade é que inúmeras pessoas acreditam que a vida não termina com a morte e que o espírito segue reencarnando, para cumprir uma missão ou evoluir. E, apesar desse ser um assunto religioso, a psicologia e a psiquiatria defendem que, por meio da regressão, uma espécie de relaxamento profundo e induzido, é possível “acionar” lembranças de sua vida passada.

Mito ou verdade, existe um vídeo na internet que está assustando e instigando muita gente curiosa por aí, independente de suas crenças pessoais. Ao que tudo indica, o vídeo de relaxamento acaba se tornando uma regressão e já fez muita gente ver coisas que aconteceram em uma vida passada, inclusive, a morte que tiveram.

3

O que as pessoas viram?

Tenso, não? Essa é somente para quem tem coragem, porque muitos são os relatos de pessoas que juram ter visto e ouvido coisas bem ruins durante a regressão. Alguns afirmam que ficaram sufocados, outros que conversaram com pessoas que nunca viram e há até mesmo quem tenha se enxergado sofrendo acidentes sérios, como de trânsito, que acabaram levando à morte.

6

E, embora seja preciso estar em um lugar quieto e realmente se permitir relaxar para que a regressão dê certo, até mesmo pessoas que se dizem incrédulas sobre esse lance de vida passada relataram experiências surreais durante o relaxamento. Nos comentários, você consegue perceber isso.

5

O que tem no vídeo?

Para quem tem curiosidade para saber do que se trata o vídeo, mas está meio sem coragem de arriscar o play, a coisa toda parece bem tranquila no início. A única imagem que se vê ao longo dos 20 minutos que seguem é a de uma vela acesa e, ao fundo, a narração de um português.

1

Tudo parece uma técnica comum de relaxamento, mas as coisas ficam um pouco mais tensas em certo ponto do vídeo, quando o portuga diz que se você quiser continuar a meditação, poderá ver sua vida passada. Aos 17 minutos, mais ou menos, a narração permite que você se aprofunde ao ponto de ver como foi sua própria morte em algum momento da história.

No final, ele dá a ordem para você retornar de seu relaxamento profundo e diz que você conseguir se lembrar de tudo o que viu e sobre tudo que tenha falado em seus pensamentos. Então você retorna, se tiver conseguido emergir de fato em sua mente, e se lembra do que você foi algum dia e como morreu.

2

Animador? Nem tanto, pelo menos para nós! Mas, se você quiser tentar e nos contar o que viu, fique à vontade! Vamos adorar saber o que você fez nos passado.

Descubra como era sua vida passada e veja sua morte:

E então, conseguiu? E se você já viu sua morte na vida passada, que tal descobrir um pouco mais sobre os minutos finais dessa vida? Para isso, leia também: O que as pessoas sentem na hora da morte?

Fonte: YouTube