Curiosidades

Vin Diesel comenta entrada de Brie Larson na franquia Velozes e Furiosos

Após notícia de que a atriz estará no décimo filme, Vin Diesel comenta entrada de Brie Larson na franquia Velozes e Furiosos.

Agora é oficial: a atriz Brie Larson está confirmada no elenco de Velozes e Furiosos 10. A estrela, conhecida por viver a personagem Capitã Marvel no Universo Cinematográfico da Marvel, recebeu até mesmo uma mensagem especial do protagonista da franquia. Nesse sentido, Vin Diesel comenta entrada de Brie Larson na franquia Velozes e Furiosos, muito feliz por poder contracenar com ela no longa.

Diesel deu seu parecer por meio de seu perfil no Instagram. Na ocasião, o ator, que vive Dominic Toretto, publicou uma foto ao lado da artista. Da mesma forma, falou da felicidade de poder trabalhar com ela. “Sim, eu sei… Vocês veem esse anjo atrás de mim me fazendo rir, e dizem para si mesmos: ‘É a Capitã Marvel‘. Claramente existe amor e riso nessa imagem. O que vocês não veem, no entanto, é a personagem que irão conhecer em Velozes e Furiosos 10. Vocês não fazem ideia do quão atemporal e incrível ela vai ser na nossa mitologia”, disse ele.

Logo depois, Vin Diesel fez questão de elogiar Brie. “Por trás da sua beleza, seu intelecto, seu Oscar, está essa alma profunda que vai adicionar algo que você não esperavam, mas com certeza queriam. Bem-vinda à família, Brie”.

Vin Diesel comenta entrada de Brie Larson na franquia Velozes e Furiosos

Por sua vez, a atriz recebeu a confirmação no elenco do filme pouco tempo depois de se declarar fã da franquia, e “implorar” por um papel. Brie falou de seu sonho de fazer parte da trama com Uproxx. “Cem por cento! Por favor, diga a todos [os produtores e diretores de Hollywood] que eu gostaria de estar em um filme de Velozes e Furiosos. Sou obcecada. Amo [os filmes]. Eles são tão bons, divertidos e me fizeram apreciar carros. E é algo que deve ser apreciado. São incríveis. Então, é claro, por favor”, comentou ela.

Seja como for, de acordo com o Famosos e Celebridades, Velozes e Furiosos 10 tem estreia prevista nos cinemas em 19 de maio de 2023. Por fim, a direção fica por conta de Justin Lin, que também comandou o nono filme da franquia. Junto de Brie e de Vin Diesel, o elenco conta com Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez, Sung Kang, Cardi B, Jason Momoa e Daniela Melchior.

Se você gostou dessa matéria, aproveite para conferir Universo Marvel – Origem, primeiros passos e universos paralelos

Próxima página »

Escolhidas para você