Notícias

Viúva de Bob Saget quebra o silêncio após a morte do marido

A viúva de Bob Saget quebrou o silêncio e fez diversas revelações depois que seu marido, e ator da série Três É Demais, morreu.

A viúva de Bob Saget quebrou o silêncio e fez diversas revelações depois que seu marido e ator, o intérprete de Danny Tanner na série Três É Demais, morreu na última semana. Sendo assim, o posicionamento foi feito através do Instagram da jornalista e influenciadora Kelly Rizzo. 

Portanto, Kelly Rizzo contou que “Depois de muito refletir, eu estou tentando muito pensar que não roubaram meu tempo com ele”. Contudo, a jornalista prosseguiu: “Em vez disso, prefiro pensar na sorte que tive de ser casada com o homem mais incrível do planeta. Eu pude ir nessa jornada maluca com ele e estar na vida dele nos últimos seis anos. Tivemos tempo para tornar um ao outro o mais felizes que já fomos”.

Ela prosseguiu ainda: “Eu pude amá-lo! E ele merece todo o amor. Porque Bob era incrível assim. Ele era o amor. Se você fazia parte da vida dele, você sabia que ele te amava. Porque ele nunca perdia uma oportunidade de te dizer…Eu não me arrependo de nada. Nós nos amamos muito e falávamos isso um para o outro 500 vezes por dia. Constantemente. Eu sei o quanto ele me amou até o último momento, e ele sabia o mesmo. Eu sou muito grata por isso, porque nem todo mundo tem essa chance.”

Kelly Rizzo na revista People

Viúva de Bob Saget quebra o silêncio após a morte do marido

Continua após a publicidade

Antes de fazer a publicação no Instagram, Kelly Rizzo deu uma entrevista para a revista People. Quando a entrevistadora perguntou sobre a morte de Bob Saget, a influenciadora respondeu que se sentia devastada e não acreditava que aquilo tinha acontecido. Além disso, prometeu que iria falar mais sobre o marido depois que as notícias sobre o ocorrido esfriassem. 

Enterro de Bob Saget

Viúva de Bob Saget quebra o silêncio após a morte do marido

Bob Saget foi encontrado morto em um quarto de hotel na última semana. Ou seja, seu enterro aconteceu quase uma semana depois (15). Vários artistas estiveram no local para se despedirem. Ex-colegas do elenco de Três É Demais também foram ao enterro.

Inclusive, as irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen estavam na cerimônia. Vale lembrar que elas recusaram participar da continuação da série Três É Demais da Netflix chamada de Fuller House. 

Continua após a publicidade

Leia também sobre o Ator Bob Saget da série Full House é encontrado morto em hotel!

Próxima página »

Escolhidas para você