Notícias

Pânico 5; veja quem está no elenco e entenda a história da nova franquia

O trio principal de personagens antigos como Sidney Prescott, Gale Weathers e Dewey Riley continuam na história em Pânico 5.

Foi revelado recentemente o trailer do novo filme da saga de terror Pânico 5. A franquia sobre os assassinos com o uso da máscara de Ghostface transformou o cinema nos anos 90 com sua trilogia. Porém, surgiu novamente em 2011 com uma nova geração de colegiais sendo brutalmente mortos.

Sendo assim, segue para sua quinta obra com os sobreviventes clássicos dos outros filmes e novos rostos dentro da saga na típica Cidade de Woodsboro, na Califórnia, nos Estados Unidos da América (EUA).

Sinopse de Pânico 5

O quinto filme de Pânico segue após 25 anos desde os últimos ataques de Ghostface em Woodsboro. Contudo, um novo sádico assassino resolve usar as vestes pretas e o rosto de fantasma para matar vários jovens. Dessa vez, o Ghostface pretende revelar alguns segredos de suas vítimas que tem ligação com personagens das sequências anteriores. Em seguida, matá-las.

Pânico 5; veja quem está no elenco e entenda a história da nova franquia

Continua após a publicidade

O trio principal de personagens antigos como Sidney Prescott (Neve Campbell), Gale Weathers (Courteney Cox) e Dewey Riley (David Arquette) continuam na história em Pânico 5. Judy Hicks (Marley Shelton) também é uma sobrevivente do quarto longa da franquia e retorna no quinto filme de Pânico. Além disso, novos integrantes ao grupo de possíveis vítimas também completam o elenco como, por exemplo:

  • Sam Carpenter: personagem da atriz Melissa Barrera do filme Um Bairro de Nova York
  • Tara Carpenter: personagem da atriz Jenna Ortega de séries como Você e A Irmã do Meio
  • Wes Hicks: personagem do ator Dylan Minnette da série 13 Reasons Why
  • Richie Kirsch: personagem do ator Jack Quaid da série The Boys

É importante ressaltar que cada uma destas pessoas podem ser o novo assassino.

Continua após a publicidade

Trailer

Pânico 5 está previsto para estrear nos cinemas do Brasil no dia 13 deste mês. Portanto, você pode assistir ao trailer até lá:

Continua após a publicidade

Direção

O quinto filme de Pânico será o único que não terá a presença da direção do criador da saga, Wes Craven. Sendo assim, quem assumirá são os diretores  Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett do filme Casamento Sangrento. O primeiro longa surgiu com o Pânico (1996), Pânico 2 (1997), Pânico 3 (2000) e o retorno de Ghostface em Pânico 4 (2011).

Veja 6 famosos que estão no elenco de dubladores brasileiros de Sing 2

Próxima página »

Escolhidas para você