Você é um bom mentiroso? Faça o teste e descubra em 5 segundos

Que todo mundo mente é um fato, o que muda, no entanto, é a “intensidade” do talento, digamos assim. Há indivíduos por aí, por exemplo, que são tão bons mentirosos que são capazes até mesmo de acreditar na própria conversa furada! Acredita?

Outros coitados, no entanto, nem podem ser mentirosos, já que são descobertos assim que abrem a boca. Isso, claro, por hesitarem na versão inventada ou por apresentarem sinais corporais que delatam suas mentiras, como suor, tremor, gagueira e assim por diante.

O teste de hoje tem exatamente a função de descobrir se você se trata ou não de um bom mentiroso. E o mais legal: para chegar à essa resposta são necessários apenas 5 segundos de dedicação! Quer tentar?

Veja o vídeo abaixo e descubra se você é um mentiroso de “mão cheia”:

Sim, sim, está tudo em inglês. Se você não entendeu nadinha, não esquenta que a gente ajuda: basicamente, para descobrir se você é um bom mentiroso, as imagens pediram para que você estenda o dedo indicador de sua mão dominante (direita, se for destro; esquerda, se canhoto) e, em 5 segundos, desenhe um Q maiúsculo em sua testa.

O segredo de tudo isso, para quem não entendeu nada, está na direção em que você colocou a “perninha” da letra que você acabou de desenhar! Veja só:

Mente bem

1

Se escolheu fazer a perna do Q para o lado esquerdo, fique sabendo que você é bom mentiroso. Isso porque que, nessa direção, a letra fica virada para os outros e não para você, mostrando que seu talento para adequar histórias é brilhante. Isso também demonstra autoconhecimento e confiança em si mesmo.

Mente mal

2

Se, no entanto, você desenhou a perna da letra virada para seu lado direito, ela vai parecer certa somente para você, não é? Isso é um sinal de que você tem um lado introvertido aflorado e que se trata de um mentiroso quase sem talentos. Então, cuidado na hora de contar uma mentirinha, hein?