Você NÃO vai querer ver como as gomas de gelatina são feitas!

Elas são um ótimo acompanhamento para as sessões de cinema ou maratonas de séries e, com certeza, estiveram bastante presentes em sua infância, mas a gente duvida que você vá conseguir comer gomas de gelatina novamente depois da matéria de hoje. Isso porque a fabricação dessas guloseimas não é NADA bonita!

Aliás, para sermos bem sinceros, o processo todo é nojento. Muito mais até que a fabricação das salsichas, como você já viu por aqui. E, se você for vegetariano, caro leitor, com certeza não deveria comer gomas de gelatina.

Sentiu a tensão aí? Pois é, a matéria-prima desses docinhos não é nada “fofa” e vem direto do corpo de animais, como você vai ver (ou não) em segundos.

4

Cenas fortes

Quem nos revela a fabricação das gomas de gelatina é a jornalista Alina Kneepkens. Como você vai ver, o vídeo corre de trás para frente, desde o momento que alguém coloca um dos doces na boca até os primórdios da produção, indo até uma granja de porcos… opa, spoiler!

2

Muitas imagens que você vai conferir abaixo são pesadas e os mais sensíveis devem evitá-las. No entanto, de certo modo, a matéria e o vídeo são essenciais para as pessoas hoje em dia. É preciso conhecer o que comemos e qual é a verdadeira origem de nossos alimentos.

3

Saiba porque você NÃO vai querer ver como as gomas de gelatina são feitas:

E, por falar em coisas nojentas, você precisa conferir ainda: 15 coisas para NUNCA pedir em fast foods, segundo funcionários.

Fonte: Huffington Post, Tudo Interessante