Vovós fumam maconha pela 1ª vez e viram sucesso na internet

Um vídeo que já teve mais de 20 milhões de visualizações no YouTube se tornou o novo “hit” da internet na última semana. Como você vai ver abaixo, o motivo de tanto sucesso são três vovós americanas, mais especificamente da capital federal dos Estados Unidos, o Distrito de Washington (Washington DC); que fumam maconha pela primeira vez.

A proposta do experimento, segundo seus organizadores, é desmistificar o consumo da erva no Estado, onde acabou de ser legalizado o porte de pequenas quantidades de maconha e seu consumo ligado a recreação. Washington DC, aliás, é apenas a terceira localidade nos Estados Unidos a legalizar a droga, ao lado dos estados do Colorado e de Washington, que aprovaram a lei em 2012, também em plebiscito. Dessa vez, aliás, a votação pública alcançou 64,26% de votos a favor da legalização, frente apenas 29,45% contra.

Mas, voltando ao vídeo – que é imperdível -; as velhinhas fumam a erva em um bong (esse instrumento, parecido com um pote, que aparece nas cenas). E, depois de alguns minutos, começam a ter suas reações e refleos monitorados.

Nas imagens, que resumem os 45 minuto da experiência em um pouco mais de seis minutos; mostram que o riso – com o passar do tempo – se torna solto entre elas, que começam também a ficar mais distraídas e relaxadas. Um delas, por exemplo, confessa que não conseguiu prestar atenção em uma só palavra da companheira, que diz estar com os músculos do pescoço relaxados.

Segundo as vovós, a experiência foi ótima e elas voltariam a fumar maconha outras vezes, sem qualquer problema! Confira: