10 brincadeiras capazes de irritar qualquer pessoa

As melhores pessoas, são as mais bem humoradas. Nem todo mundo tem muita paciência para brincadeiras e piadas. Mas ainda sim, o melhor da vida é levar tudo bom-humor!

Se você é desses que adora pregar uma peça nos amigos, essa matéria é pra você! Nós aqui da Segredos do Mundo, compilamos as 10 brincadeiras mais divertidas e irritantes de todos os tempos.

Confere só!

1- Talco no secador

Se você é um fã de vídeos de pagadinhas, sem dúvida alguma já viu essa brincadeira por aí. A armação é bastante simples, mas tem um potencial incrível para tirar qualquer um do sério, e em especial as mulheres.

A brincadeira consiste em colocar dentro do orifício de saída de ar de um secador de cabelo, uma boa quantidade de farinha ou de talco.

Depois disso, é esperar para ver! Assim que a pessoa que acabou de lavar os cabelos ligar o aparelho, toda a farinha irá pelos ares.

2- Mouse bloqueado

Agora se a vítima da pegadinha não for uma mulher e sim um homem. Mais precisamente um viciado em games, essa é a brincadeira que tem o maior potencial de tira-lo do sério.

A grande maioria dos mouses que são fabricados atualmente, funcionam através de um laser que faz a captação dos comandos.

Se você usar uma fita colante transparente para cobrir esse laser que fica na parte de baixo do aparelho, o funcionamento do mouse ficará completamente comprometido. Depois de feito isso, é só esperar e ver a gritaria!

3- Demônio em casa

Se os seus amigos possuem algum problema cardíaco, é melhor pular essa aqui!

Por mais irracional que possa parecer, a grande maioria das pessoas possuem um verdadeiro medo das coisas sobrenaturais.

A brincadeira aqui, consiste em antes de chamar os amigos para ver um filme de terror na sua casa por exemplo, você espalhar pela casa 1 ou 2 imagens impressas grande em folha A4.

Você pode usar fotos de personagens de terror, fantasmas, demônios… O que achar mais assustador.

Outra dica caso você realmente não tenha nenhuma dó ou piedade das suas vítimas, é colocar as imagens já recortadas dentro ou próximas ao banheiro. Afinal, quem é que nunca pausou um filme para ir rapidinho ao toalete?

4- Brincadeira do despertador

Tem algo mais irritante do que despertador? Possivelmente não! Mas pode ser que exista… Você! A pessoa perfeita que iria amar pregar essa brincadeira aqui nos amigos.

Quando aquele seu amigo dorminhoco for dormir na sua casa, ou se você for dormir na casa dele. Prepare vários alarmes para despertar de madrugada ou no inicio da manha.

Espalhe os alarmes por partes diferentes do quarto ou da casa. Outra dica interessante é programa-los para despertar com 1 minuto de diferença.

5- Buzina atrás da porta

Em toda boa loja de bugigangas podemos encontrar a famosa buzina a gás. Quando acionada esse “brinquedo” é capaz de fazer um barulho ensurdecedor.

Quando você já estiver esperando alguém (a vítima) em casa, use uma fita isolante para prender a buzina na parede atrás da porta. Assim, logo que a primeira pessoa passar, o susto será instantâneo.

6- Esmalte no sabonete

Após finalizar a pintura das unhas com um esmalte colorido, a maioria das mulheres usa um esmalte transparente para dar brilho e maior durabilidade as unhas.

Use um esmalte transparente para pintar por completo um sabonete de banho. Ninguém vai entender porque o produto não está espumando!

7- Que mer#@ é essa?

É criatividade que vocês querem? Então segura essa…

Usando a parte interna do rolo de papel higiênico molhada e amassada, você consegue criar exatamente o que você vê na imagem! Como usar essa beldade de escultura? Aí a criatividade é por sua conta!

8- Biscoito ou bolacha?

Bom, independente do dilema, essa brincadeira é bastante simples.
As famosas bolachas (ou biscoitos) de chocolate recheados com um creme de baunilha branco são muito famosas.

E que tal trocar a parte mais saborosa por uma deliciosa pasta de dente? É uma mordida para ver surgir uma cara de desespero na certa!

9- Cebola do amor

Cebolas até podem ser muito boas no seu sanduíche ou sobre o seu bife. Mas definitivamente ninguém vai gostar delas assim!

Se você tiver tempo e disposição, essa brincadeira é uma boa pedida. Quando seus amigos forem se reunir em sua casa, prepare algumas cebolas do amor e não conte nada a ninguém.

Uma boa sacada também é colocar apenas uma cebola em meio a todas as maçãs do amor. Deixa a sorte decidir quem será o azarado da noite!

10- Plástico filme no vaso sanitário

Uma das mais cruéis e perigosas brincadeiras é essa aqui. Se você realmente está disposto a tirar alguém do sério, e claro, arcar com as consequências (e sujeira) disso depois, essa brincadeira é pra você!

Aqui a maldade é bloquear a boca do vaso, usando um plástico filme. Você deve esticar bem o plástico para que não fique evidente, e depois que alguém entrar no banheiro… Bem, você já deve imaginar.

Mas e então querido leitor, qual dessas é a mais cruel das brincadeiras na sua opinião? Conta isso e muito mais aqui embaixo pelos comentários!

Se você se interessou por esse assunto, não deixe de conferir quais foram os “8 momentos hilários que aconteceram ao vivo”. 

Fontes: Onoticioso, TudoInteressante.