12 erros de digitação que destruíram toda mensagem

Errar é humano, certo? Mas existem erros por aí que deixam as pessoas tão incomodadas que deixam de ser “perdoáveis”. Um bom exemplo disso são os famosos e abomináveis erros de digitação! A gente, aqui do Segredos do Mundo, já está torcendo para que não tenha nenhum nessa matéria!

Mas, afinal, porque os erros de digitação incomodam tanto? Bem que daria todo um estudo científico sobre o assunto, mas o fato é que eles perturbam, especialmente quando estão em mensagens públicas, daquelas escritas em redes sociais, em anúncios de promoções e, claro, os erros de digitação cometidos pela imprensa. Estes, aliás, na opinião de muita gente, são os piores.

E o fato é que, além de serem foto de ódio das pessoas que se pegam lendo mensagens falhas, alguns erros de digitação são capazes de destruir, completamente, o sentido daquilo que pretendia ser comunicado. Isso, claro, sem contar que, na grande maioria das vezes, as pessoas param de prestar atenção na mensagem que o texto ou a frase queriam transmitir e foram somente no erro, que vira motivo de debates e, não raro, risos.

Abaixo, na lista que preparamos, você vai conferir alguns erros de digitação desconsertantes assim. São falhas cometidas por jornalistas, comerciantes (ou melhor, funcionários de comerciantes), por usuários de redes sociais e assim por diante.

Veja, abaixo, 12 erros de digitação que destruíram toda mensagem:

1.

1

2.

2

3.

3

4.

4

5.

5

6.

6

7.

7

8.

8

9.

9

10.

10

11.

11

12.

13

 

Mas, que atire a primeira pedra quem nunca cometeu um erro de digitação, não é mesmo?

Ainda sobre erros, você pode se divertir lendo também: 15 erros dos filmes de Hollywood que você não percebeu e 12 erros dos filmes que só os nerds notaram.

Fonte: BuzzFeed