13 sinais de que o corretor automático ainda vai ferrar você

Criados para ajudar ou para atrapalhar? Essa é uma pergunta que muita gente por aí não se cansa de fazer quando o assunto é o corretor automáticos dos smartphones. Aliás, quem nunca passou por uma chateação ou ficou vermelho por causa de uma mensagem que o corretor automático deturbou?

Seja no Aidroid, no iOS, a verdade é que o corretor automático só faz o que ele bem entende. Ou, pelo menos é essa a impressão que a maioria, se não a totalidade, dos usuários tem por aí desse “recurso tecnológico”, não é mesmo?

E o pior de tudo é que, apesar de engraçado, não estamos falando de nenhum exagero. A verdade é que o corretor automático pode ser um verdadeiro transtorno, como você vai ver hoje e como você já viu anteriormente na matéria “12 vezes que os pais sofreram com mensagens online“, também aqui, do Segredos do Mundo.

As situações que você está prestes a conferir, sempre com o corretor automático como protagonista, são tão vergonhosas que você também vai querer desativar o seu da próxima vez que for enviar qualquer tipo de mensagem usando o celular. Afinal, você não quer passar por momentos embaraçosos como os que estão listados abaixo, não é mesmo?

Veja 13 sinais de que o corretor automático ainda vai ferrar você:

1.

3

2.

4

3.

5

4.

6

5.

7

6.

8

7.

10

8.

9

9.

12

10.

13

11.

14

12.

15

13.

2

E então, seu corretor automático também mexe com seus nervos?

Fonte: Mega Curioso