14 ex-BBBs que saíram do Big Brother direto para a prisão

Eles caíram de para-quedas no mundo dos famosos e, durante alguns meses, foram observados o tempo inteiro. Esse é, mais ou menos, o resumo da “história” dos participantes do Big Brother em todo o mundo, que entraram para o estrelato depois de uma boa parte da vida no anonimato.

Mas e quando saíram da casa, o que foi feito deles? Embora alguns tenham dado “certo na vida”, digamos assim, outros não tiveram a mesma sorte depois do Big Brother, como você vai conferir hoje.

Isso porque, alguns dos ex-BBBs mais badalado do reality show pelo mundo acabaram saindo do confinamento e indo parar direto na cadeia, mesmo que por algumas horas. E, se você está perguntando o que eles fizeram, fique sabendo que muitos foram acusados de arruaças, mas outros foram suspeitos até mesmo sequestros e crimes piores.

Dá para acreditar nisso? Pois mesmo parecendo improvável, muitos desses ex-BBBs foram presos dentro e fora do Brasil, algum tempo depois de deixarem a casa e se sentirem “estrelinhas”, digamos assim. Abaixo, aliás, você confere alguns desses casos.

Veja 14 ex-BBBs que saíram do Big Brother direto para a prisão:

1. Kleber Bambam

14

O ganhador da primeira edição do Big Brother  foi preso quando estava dirigindo em zigue-zague, com uma garrafa de bebida alcoólica na mão, quando foi pego em flagrante. Conforme a polícia, o ex-BBB agrediu verbalmente os policiais que o abordaram e acabou na cadeia, mesmo que só por uma noite.

2. Alan Marcelo

13

Outro que deu o “ar da graça” na prisão foi o ex-BBB Alan Marcelo, do Big Brother Brasil 3. Ele acabou trocando socos e ofensas com Bambam (olha ele aí de novo), em uma noitada em Santa Catarina, em 2007, e os dois passaram a noite na delegacia.

3. Fernando Fernandes

12

Desacato e injúria racial em meio a um acidente de trânsito. Fernando Fernandes, do BBB 2, foi preso depois desse episódio, quando chamou um bombeiro de “macaco”, logo após deixar a casa do reality show.

4. Rodrigo Leonel

11

Lembra do Rodrigo Cowboy? Ele venceu o Big Brother 2. Mas, fora da casa, a sorte dele não pareceu muito boa. Ele acabou sendo preso por suspeita de estelionato e tentativa de homicídio.

5. Edilson Buba

10

Depois de ser pego com maconha e ecstasy em um aeroporto, o ex-participante do Big Brother 4 acabou passando 3 meses na prisão.

6. Yuri Fernandes

9

Lembra do Yuri, do Big Brother 13? El 2014, ele foi preso, enquadrado na lei Maria da Penha, depois de agredir a namorada, em um hotel, em Maceió.

7. Thyrso Mattos

8

Depois de deixar a segunda edição do BBB Brasil, Thyrso passou algumas horas preso por dirigir embriagado, em 2014.

8. Pablo Esposito

7

Na Argentina, o participante Pablo Esposito, do Big Brother 7 (ou Gran Hermano), ficou detido na delegacia da PF, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ele e a namorada acabaram armando a maior confusão depois de perderem um voo e foram “contidos” pela polícia.

9. Krista Stegall

6

A americana, do Big Brother Estados Unidos, foi presa em 2015 depois de apresentar uma denúncia falsa contra o ex-marido. Segundo ela, o ex não tinha condições de cuidar dos filhos. A justiça, no entanto, chegou a denúncia de Krista, que acabou se dando mal.

10. Mario Ribeiro

5

O ex-participante do Big Brother Portugal foi condenado a 7 anos de prisão por sequestro, roubo, roubo qualificado, posse de arma ilegal e falsificação de registros.

11. Jeremy Jackson

4

Jeremy participou do Big Brother Celebridades dos Estados Unidos. Depois de sair da casa, ele foi acusado de esfaquear uma pessoa em Los Angeles, em 2015.

12. Maxwell Chongo

3

O ex-participante do BBB da África acabou se entregando à polícia depois de um tempo fora da casa. Ele admitiu ter cortado a orelha de um homem, durante uma briga de bar.

13. Andrew Daniel

2

Embora tenha ganhado a quinta edição do Big Brother americano, ele não foi tão sortudo assim na vida real. Em 2012, ele foi preso por agressão doméstica.

14. Adam Jasinski e Matthew McDonald

1

Ambos do Big Brother 9, dos Estados Unidos, os ex-participantes foram presos juntos, depois de serem acusados de conspiração para distribuição de drogas.

E você, sabia sobre todos esses “babados”? Agora, eles não foram os únicos a serem presos depois da “fama”. Veja também esses 6 criminosos presos com a ajuda do Facebook.

Fonte: Bol