14 personagens dos Simpsons que podem sair da série

Depois de descobrir, há alguns dias, alguns erros da série Simpsons que quase ninguém conhecia, chegou a hora dos fãs da série tomarem conhecimento de uma notícia um tanto desagradável. Não é o fim dos amarelinhos, mas existe a possibilidade de alguns personagens dos Simpsons nunca mais sejam vistos na série.

E não são apenas “figurantes” sem importância que podem estar com os dias contados na trama. Personagens dos Simpsons, relevantes na série, como Mr. Burns, Smithers, Ned Flanders, dentre outros, podem simplesmente desaparecer nas temporadas 27 e 28, que já estão confirmadas pelo canal americano Fox.

Isso porque um dos dubladores mais importantes da série, Harry Shearer, não está fora do projeto das próximas temporadas. O anúncio de sua saída, aliás, foi feito pelo twitter, em um post que dizia “o show vai continuar”.

15
Do advogado de James L. Brooks: “o show vai continuar, Harry não fará parte, desejo a ele o melhor”.

Você deve estar tentando imaginar como a saída de um só dublador pode ferrar com tantos personagens dos Simpsons de uma só vez, não é mesmo? Bom, a gente explica: é difícil de acreditar, mas a maioria dos principais personagens dos Simpson é dublado por apenas 6 pessoas!

Com a saída de Harry Shearer, então, muitos dos personagens dos Simpsons que são relevantes para a história podem nunca mais serem vistos na série. A menos, claro, que a produção consigo alguém que tenha a mesma versatilidade de Shearer.

Veja, abaixo, alguns dos personagens dos Simpsons que podem desaparecer:

1. Ned Flanders

1

2. Mr. Burns

2

3. Smithers

3

4. Diretor Saymour Skinner

4

5. Rainier Wolfcastle

5

6. Lenny

6

7. Kent Brockman

7

8. Otto Mann

8

9. Almirante Mann

9

10. Eddie

10

11. Doutor Hibbert

11

12. Reverendo Lovejoy

12

13. Herman Hermann

13

14. Jebediah Springfield

14

E então, qual desses personagens dos Simpsons você sentiria mais falta, caso não aparecessem mais na série?