Curiosidades

Ceia de Natal arruinada – 15 pessoas que estragaram o Natal

Aquela sua prima que não sabe cozinhar ficou responsável pela ceia? Sua ceia de Natal arruinada não foi a única, não se preocupe! Confira.

Como seria a ceia de Natal perfeita para você? Uma mesa bonita, repleta de assados douradinhos, doces, frutas e nozes, por exemplo? Certamente, um conceito distante de uma ceia de Natal arruinada.

Contudo, a cena que acabamos de descrever, é apenas um ideal,uma espécie de miragem. Bem diferente, afinal, do que costuma acontecer na vida real.

Isso porque sempre tem alguém que nunca cozinhou na vida que se oferece para ajudar no preparado do Natal. E, o resultado disso, quase sempre é a ceia de Natal arruinada. Não é verdade?

Continua após a publicidade

Se isso estiver para acontecer em sua casa, caro leitor, é importante se preparar para a completa decepção. Até porque esta é a refeição mais esperada do ano!

Nas fotos abaixo, aliás, você vai conferir bons exemplos de pessoas cheias de boas intenções e poucos talentos culinários. E, portanto, não apenas uma ceia de Natal arruinada, mas várias, de diversas maneiras. Das formas mais inimagináveis possíveis, aliás!

Dentre alguns dos exemplos trágicos, afinal, estão perus torrados ou recheados de uma forma muito bizarra. Além disso, uma série de doces estranhos e nada apetitosos, e assim por diante. Tudo isso para mostrar, sobretudo, que nem um milagre de Natal poderia salvar toda essa comida da falta de talento.

Confira 15 pessoas que arruinaram a ceia de Natal:

Continua após a publicidade

E, se isso realmente aconteceu com o jantar mais esperado do ano e você não conseguiu se fartar como planejava, que tal dar uma descontraída? Se quiser dar boas risadas, confira: Conheça alguns truques divertidos da Siri para o Natal.

Fonte: Área de Mulher

Próxima página »

Escolhidas para você