27 pessoas tão fotogênicas que chegam a ser bizarras

Por mais bonito que você possa ser, é possível que, uma hora ou outra, apareçam algumas fotos suas por aí que não ficam tão boas. Isso pode acontecer por causa da roupa que está usando, do penteado, do lugar ou situação em que você se encontra e assim por diante. A não ser, claro, que você faça parte do seleto de pessoas tão fotogênicas que saem bem nas fotos até nas situações mais absurdas.

Claro que esse negócio de pessoas fotogênicas o tempo todo não parece uma coisa real, mas hoje vamos provar o contrário para você. Por mais difícil que seja de acreditar, há pessoas tão fotogênicas por aí que chegam a ser bizarras, já que ficam bem até nos tipos mais estranhos e menos favorecidos de fotografias.

Duvida que isso possa acontecer? Então você realmente precisa conferir a matéria de hoje até o final. Isso porque selecionamos, na lista que você confere abaixo, uma série de pessoas tão fotogênicas e simpáticas que mais parecem mentira ou, pelo menos, o resultado de um trabalho bem feito no Photoshop (ao contrário do que é mostrado nessa outra matéria).

Como você vai ver, são pessoas que saem com sorriso natural, cabelo no lugar bonitinho ou até mesmo sensual nas situações mais improváveis, como durante uma queda de bicicleta, um “mergulho” na lama, um knockout no adversário, uma ultrapassagem de obstáculos e até mesmo uma queda de bunda para cima. Enfim, em todos os exemplos você vai se perguntar: como podem ser tão fotogênicas.

Essa pergunta, claro, a gente jamais poderia responder, mas as imagens vão deixar você surpreso e, ao mesmo tempo, impressionado com a reação espontânea dessas pessoas. E o mais interessante: muitas delas nem são bonitas, mas, mesmo assim, são tão fotogênicas que o resultado fica interessante. Quer ver?

Confira, abaixo, 27 pessoas tão fotogênicas que chegam a ser bizarras:

1 28 27 26 25 24 23 22  202119 18 17 16 15 14 13 12 11 10 9  7 6 5 4 3 2

 

Que tal outra matéria também para ficar impressionado? Confira: 20 fotos tiradas segundos antes de tragédias.