38 casais de famosos que (quase) ninguém lembra que estiveram juntos

Eles ficaram juntos por um tempo e, em alguns casos, chegaram até ao altar. Mas, por terem vivido seus romances há muito tempo ou por se tratarem de relacionamentos relâmpagos, muita gente não se lembra dos casais de famosos que você está prestes a conferir.

O mais interessante de tudo, é que na lista dos casais de famosos nada memoráveis estão as relações mais improváveis possíveis. Por exemplo, você sabia que Marília Gabriela e Alexandre Frota tiveram um caso? E que Bruno Gagliasso e Danielle Winits namoraram?

E esses não são nem os casos mais antigos ou rápidos que listamos na seleção. Como você vai ver, muita gente já fez par com muita gente e, na maioria dos casos foi tudo tão rápido que não deu nem para perceber ou sentir falta!

Confira os casais de famosos dos quais quase ninguém se lembra:

1. Taís Araújo e Netinho de Paula

O romance entre os dois durou 4 anos, durante os anos 90, quando Netinho ainda era vocalista do grupo Negritude Jr.

Segundo ele, o namoro chegou ao fim porque os dois tinham sonhos e planos distintos, mas que foi uma história muito bonita. “Ela foi um grande amor”, afirmou Netinho de Paula.

2. Adriane Galisteu e Roberto Justus

Os dois se conheceram em 1998, nos bastidores de um programa de TV. Depois de um mês de relacionamento, ele pediu a mão da apresentadora em casamento.

Em seis meses eles já haviam se casado, oito meses depois, eles se separaram.

3. Angélica e César Filho

Os dois namoraram quando a apresentadora tinha apenas 15 anos. O namoro com César Filho, 12 anos mais velho, durou 7 anos.

Segundo a imprensa de fofoca, foi com ele que Angélica perdeu a virgindade.

4. Carolina Dieckmann e Marcos Frota

Os dois se conheceram em 1996, quando ela tinha apenas 18 anos. Depois de um ano de relacionamento, Marcos, que era 23 anos mais velho, pediu Carolina em casamento. Os dois casaram em um picadeiro.

Em 1998, nasceu Davi, o único ficou do casal. Cinco anos mais tarde, o casal de atores se separou. Eles ainda são amigos, mesmo seguindo vidas separadas.

5. Claudia Raia e Alexandre Frota

Eles estão entre os casais de famosos que caíram no esquecimento, mas chegaram até mesmo a subir no altar, mais exatamente em 1986. Eles foram casados por três anos e chegaram a trabalhar juntos em algumas novelas, mas se separaram.

Segundo dizem, o pivô da separação foi Jô Soares, que também já foi par romântico de Claudia Raia na vida real, como você confere ao longo desse post.

6. Luma de Oliveira e Eike Batista

Os dois se conheceram no início da década de 90. Depois de um ano de relacionamento, eles se casaram, já com Luma grávida de Thor, o filho mais velho do empresário.

A separação dos dois aconteceu em 2004, após Luma se envolver num escândalo e ser acusada de trair Eike Batista com um bombeiro.

7. Sandy e Paulo Vilhena

Os dois se conheceram em 1999, durante as gravações de Sandy e Júnior. Na época, Paulo tinha 21 anos e Sandy, 17.

O relacionamento dos dois durou 8 meses, com direito a aliança de compromisso e tudo. Quando o namoro terminou, Sandy apenas anunciou a separação sem revelar o verdadeiro motivo do término.

8. Cristiana Oliveira e Rafael Ilha

Outro dos casais de famosos que pouca gente se lembra foi Cristiana e Rafael. Quando os dois namoraram, ela tinha 27 anos e ele, 17. Eles se conheceram nos bastidores de um programa de TV, em 1990, e ficaram juntos por 3 anos.

A separação dos dois, aliás, foi traumática. Rafael era dependente de drogas e o vício dominava sua vida. O ex-integrante do grupo Polegar contou, em entrevista, que colocou a atriz para fora de casa às 3 da manhã “porque meu grande amor era a droga, não ela”.

9. Elba Ramalho e Maurício Mattar

O galã dos anos 80 chegou a se casar com a cantora. Na época, os dois eram alvos de preconceito, porque Elba era 13 anos mais velha que ele.

Pouco tempo depois de se casarem, a cantora engravidou do filho Luã, hoje com 30 anos de idade. Alguns depois, o casal se divorciou.

10. Daniela Cicarelli e Ronaldo

Os dois se conheceram em 2004. Em menos de um ano, eles se casaram na França, com toda pompa e ostentação possível. Tanto luxo e o Castelo de Chantilly (onde foi realizada a cerimônia), no entanto, não garantiram a eles um casamento muito longo: três meses depois eles anunciaram a separação.

Daniela chegou a engravidar de Ronaldo, mas perdeu o bebê.

11. Carla Perez e Alexandre Pires

Durante os anos 90, Carla e Alexandre tiveram um relacionamento relâmpago. Existem informações de que o cantor chegou a trair sua então namorada, Simony, com a dançarina. Mas, o romance deles não durou muito tempo.

Hoje em dia, ao que indica, eles são amigos. Recentemente, eles foram fotografados juntos, acompanhados de seus respectivos pares.

12. Glória Pires e Fábio Júnior

Outro dos casais de famosos que pouca gente se recorda Glória Pires e Fábio Jr. Eles se conheceram em 1979, durante as gravações de uma novela. Depois de dois anos de relacionamento, eles se casaram e chegaram a uma filha, a atriz Cléo Pires.

Os dias felizes do casal, no entanto, não duraram muito tempo e eles enfrentaram uma separação conturbada.

13. Angélica e Márcio Garcia

O romance dos dois foi um dos mais rápidos dessa lista (se não for o ganhador do título): durou apenas três meses.

14. Cláudia Raia e Jô Soares

Jô Soares, 30 anos mais velho; conheceu a atriz quando ela tinha apenas 17 anos, durante as gravações do programa Viva o Gordo. O namoro deles, não entanto, não demorou muito a naufragar e, segundo dizem, foi Jô quem terminou tudo.

Segundo a atriz, foi o apresentador quem lhe deu o maior fora da vida, por achar que ela, em algum momento, iria querer um “homem mais jovem e musculoso”.

15. Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Os dois engataram o namoro em 1997, que durou três anos. Quem estragou o romance foi Luana, ao ser flagrada traindo o ator. Mas, segundo a atriz, antes do caso estampar as capas do país, ela mesma admitiu a traição para o então namorado.

Rodrigo Santoro não encarou bem a situação ou a exposição que sofreu na época e até hoje não tem qualquer tipo de relação com Luana Piovani.

16. Vera Fischer e Murilo Rosa

A relação dos dois aconteceu em 2012. Na época, a atriz tinha 51 anos e o ator, 32. O relacionamento deles foi bem conturbado e durou apenas 8 meses.

O motivo do término, segundo dizem, foi o ciúme incontrolável da atriz, especialmente com relação ao assédio dos fãs.

17. Bárbara Paz e Supla

Os dois se conheceram e começaram a se relacionar depois do reality show A Casa dos Artistas, do SBT. Ela venceu o programa e o cantor ficou em segundo lugar.

A relação deles ainda permaneceu por dois anos e eles terminaram por causa do ciúme extremo de Supla. Mesmos assim, os dois ainda são amigos.

18. Fernanda Torres e Pedro Bial

Os dois se relacionaram quando Fernanda tinha 17 anos. Eles chegaram a morar juntos por três anos e o relacionamento chegou ao fim devido aos projetos e sonhos diferentes dos dois.

Eles ainda são amigos.

19. Preta Gil e Caio Blat

Eles namoraram por oito meses, no início dos anos 2000. O relacionamento dos dois terminou porque Preta queria casar, mas o ator ainda achava que era muito cedo.

20. Eliana e Luciano Huck

Os dois namoraram por dois anos e, supostamente, quem deu fim ao relacionamento foi o apresentador, que teria traído Eliana. Aliás, a traição teria sido com ninguém menos que Ivete Sangalo.

21. Paola Oliveira e Maurício Matar

Os dois ficaram juntos por um ano e chegaram a morar juntos, mas a diferença de idade começou a pesar depois disso. Pelo menos é isso que os dois alegam sobre o fim do relacionamento e dizem que nara de espetacular aconteceu.

22. Luana Piovani e Dado Dolabella

Entre idas e vindas (problemáticas), os dois ficaram juntos por três anos. O término definitivo da relação foi a agressão de Dado à Luana. A atriz chegou a conseguir na Justiça uma liminar que proíbe o ex-namorado de se aproximar dela.

23. Ivete Sangalo e Luciano Huck

Não se tem provas de que os dois realmente estavam juntos enquanto Luciano Huck ainda mantinha o namoro com Eliana, mas a verdade é que eles namoraram por seis meses depois disso.

24. Isis Valverde e Marcelo Faria

Eles se conheceram durante as gravações de uma novela e permaneceram juntos por mais de um ano. O término veio devido a uma traição do ator. Segundo ele, o grande motivador foi a distância.

25. Deborah Secco e Falcão

Os dois ficaram juntos por três anos e a atriz chegou fazer uma tatuagem que dizia “Falcão amor eterno”, em homenagem ao cantor. Um ano depois, no entanto, o casal terminou o relacionamento.

Segundo o cantor, foi a carreira e o excesso de compromissos da atriz que atrapalhou o relacionamento dos dois. Ele conta, aliás, que esperou por três novelas e outros compromissos profissionais para se casar e ter filhos com Débora Secco, mas a atriz só demonstrou ter foco em seu trabalho.

26. Danielle Winits e Bruno Gagliasso

Esse foi o primeiro relacionamento de Bruno com uma celebridade e durou apenas um ano. Apesar das tentativas de retorno, o romance dos dois não passou disso.

27. Angélica e Maurício Mattar

O relacionamento dos dois aconteceu no fim dos anos 90 e durou por três anos. Eles chegaram até a pensar em casamento.

O relacionamento chegou ao fim depois de rumores de traição de Maurício. Aliás, segundo o ator, isso arranhou muito sua imagem, já que todo mundo gostava de Angélica, que era considerada a “namoradinha do Brasil” na época.

28. Eliana e Roberto Justus

Os dois se conheceram logo depois da separação de Justus com Adriane Galisteu. Ela também havia acabado de terminar sua relação com Luciano Huck.

O namoro dos dois durou por dois anos e eles chegaram a ficar noivos, mas eles nunca chegaram a trocar alianças.

29. Adriane Galisteu e Dado Dolabella

Adriane e Dado se conheceram no início dos anos 2000. Ele era 7 anos mais jovem que a apresentadora e os dois terminaram porque o ator não sabia lidar com o ciúmes.

Eles enfrentaram muitas idas e vindas problemáticas. A atriz chegou a dizer, em entrevista, que até hoje sente muita raiva de Dado.

30. Luana Piovani e Marcos Palmeira

Os dois se conheceram durante uma peça de teatro. O relacionamento dos dois, no entanto, chegou ao fim depois de 6 meses, basicamente, pelo mesmo motivo do fim do namoro de Piovani com Rodrigo Santoro.

31. Bárbara Paz e Dalton Vigh

Os dois se conheceram no teatro, durante a peça A importância de ser Fiel. Eles se relacionaram por três anos e só terminaram devido à incompatibilidade das agendas de compromissos.

32. Alinne Moraes e Cauã Reymond

O casal ficou junto por três anos. Eles chegaram a morar juntos, mas o romance acabou chegando ao fim.

33. Fernanda Vasconcellos e André Marques

Os dois não só namoraram, mas também foram noivos. Apesar da união nunca ter se consumado, os dois são muito amigos até hoje e, segundo dizem, a relação deles é bem melhor agora.

34. Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Os dois namoraram logo no início da carreira da cantora e Dado chegou a participar do primeiro clipe da carreira dela. Mas, depois disso, o relacionamento dos dois não durou muito tempo.

35. Preta Gil e Reynaldo Gianecchini

Os dois namoraram por um tempo logo no início dos anos 2000, no início da carreira de Preta. Mas, não durou muito tempo.

36. Marília Gabriela e Alexandre Frota

A união rápida e inesperada. Eles se conheceram em um programa de entrevistas.

37. Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira

Os dois namoraram por um tempo e a relação só não se tornou casamento porque a atriz não topou. Marcos, 10 anos mais velho, planejava ter filhos e a atriz não se sentia preparada e queria manter o foco em sua carreira.

38. Maria Paula e Rodrigo Hilbert

Os dois se relacionaram por dois anos e chegaram a morar juntos. Eles até chegaram a pensar em casamento, mas os planos não se concretizaram.

A atriz também chegou a engravidar de Rodrigo, mas perdeu o bebê. Segundo ela, foi o sofrimento que ela enfrentou depois disso que colocou fim no relacionamento dos dois, já que ela não sentia que merecia estar vivendo aquela situação.

E então, você se lembrava de algum desses casais de famosos? Qual deles mais deixou você impressionado pela rapidez da relação ou pela improbabilidade? Não deixe de comentar!

Agora, falando em relacionamentos, você precisa conferir ainda: Como fazer alguém se apaixonar por você, segundo a Ciência.

Fonte: Desafio Mundial