Os stories são a verdadeira atração do Instagram. O problema em alguns casos é que o dono dos stories pode ver todo mundo que viu o conteúdo postado. Esse não costuma ser um grande problema, a menos que você esteja espiando alguém e não quer ser descoberto. A boa notícia é que tem como driblar isso e garantir o anonimato ao ver os stories alheios.

Arrow

Para ver stories anonimamente no iPhone você precisa instalar o app InstaStory. Depois é só buscar pelo usuário que deseja bisbilhotar. No entanto, só é possível ver o seu conteúdo caso o perfil seja público. Sendo aberto, todas as fotos e stories vão aparecer e basta espiar que não ficará registrado.

Arrow

iOS

No caso do Android, a solução também é um aplicativo. Instale o app Story Saver for Instagram. Depois vá até na página inicial e toque em “Sign in with Instagram” e faça seu login. Ai é só selecionar o usuário que você quer espiar sem ser notado e todos os vídeos e fotos serão exibidos. Você só tem que escolher o conteúdo, clicar na opção “Save” e o conteúdo vai ficar armazenado em sua galeria.

Arrow

Android

Existem numerosas extensões de navegador que permitem que você assista stories sem precisar fazer login em sua conta do Instagram. No entanto, lembre-se de que essas extensões funcionam apenas para contas públicas. Se você estiver tentando assistir a uma história de uma conta privada, terá que revelar sua identidade.

Arrow

Computador 

No computador, baixe a extensão Chrome IG Story e instale no seu navegador. Depois abra o site no Instagram e faça seu login. Os stories vão aparecer no topo da página, como no próprio aplicativo. Daí, para ver de forma anônima a história de alguém, basta clicar no ícone desejado.

Arrow

Extensão no navegador 

Se você não quer baixar nenhuma app ainda tem um truque para ver stories anonimamente. O modo avião que desativa todas as comunicações de saída em seu telefone. Então é só abrir o app do Insta e esperar que os stories carreguem. Assim que carregarem, ative o modo avião e você pode assistir a qualquer um dos stories carregados que não vai contar como uma visualização.

Arrow

Modo avião 

Veja também

7 truques para deixar suas fotos mais populares no Instagram

Live no Instagram – O que é, como fazer e dicas para colocar em prática

Conheça as atualizações que vão deixar Instagram e Snapchat iguais

Cantadas no Instagram: 100 melhores xavecos para impressionar o crush