Angelina Jolie aparece em vídeo comendo insetos com os filhos

Símbolo de beleza e um dos maiores ícones humanitários entre os famosos hollywoodianos, Angelina Jolie voltou a aparecer. Depois de um tempo longe das câmeras e dos curiosos, devido a problemas de saúde e à sua separação de Brad Pitt, a atriz voltou mais polêmica do que nunca.

Isso porque, no vídeo, divulgado pela BBC News, Angelina apareceu cozinhando e comendo insetos com os filhos. A entrevista, como você vai conferir, foi feita durante sua mais recente visita ao Camboja.

Nas imagens, a atriz ensina os filhos e a repórter a preparar os insetos, separando as partes que não devem ser comidas, de uma maneira muito natural. Segundo ela, embora para nós essa prática soe estranha e até nojenta, a verdade é que os insetos faz parte do cotidiano de países com graves problemas sociais, econômicos e bélicos.

Aliás, se você não sabe, os insetos costumam ser um fonte riquíssima de proteínas, sabia?

No final, assim que a “comida” fica pronta, Angelina brinca que o jantar está pronto e todos aparecem comendo insetos, perninhas de tarântulas e escorpiões. Ao ser questionado sobre o que achava da comida, o filho da atriz explica que parecem “batatas chips secas. Ou melhor, batatas chips sem gosto”.

Veja o vídeo em que Angelina e os filhos aparecem comendo insetos:

E aí, você provaria da iguaria preparada por Jolie? Embora pareça estranho comer esses bichinhos meio nojentos, a verdade é que as pessoas parecem estar gostando, não é mesmo?

Agora, falando em insetos, você vai querer ter lido essa matéria se precisar tirar um desses bichinhos de algum orifício de seu corpo algum dia: O que fazer se um inseto entrar no seu ouvido?

Fonte: Cosmopolitan, BBC News