Como destruir uma casa de marimbondos com segurança

Os marimbondos, de forma geral, não estão entre os bichos mais mortais do planeta, mas ninguém quer levar uma picada, não é mesmo? Mas o que fazer quando esses bichos estão por perto? Será que você sabe eliminar uma casa de marimbondos com segurança?

A resposta, infelizmente, é “não” para a maioria das pessoas. Isso porque a cultura popular e a internet estão cheias de métodos e conceitos errados na hora de destruir uma casa de marimbondos e de outros insetos que podem nos machucar.

Isso porque grande parte das pessoas costuma atear fogo na casa desses bichos ou usar vários remédios que prometem eliminá-los, mas que podem irritá-los ainda mais. Quando essas técnicas pouco eficientes são seguidas, não raro alguém sai ferroado da situação.

1

Hoje, no entanto, você vai aprender uma técnica realmente eficiente e segura de eliminar a casa de marimbondos. Quem ensina é o YouTuber Richard Reich.

O jeito certo

Como você vai ver, em poucos minutos eles consegue destruir completamente a casa de marimbondos no alto de um telhado usando nada mais que uma mangueira de jardim comum. Isso porque é a água que faz todo o serviço, sem precisar que qualquer pessoa se aproxime ou coloque a mão na construção dos insetos.

As imagens mostram que Reich só precisou tomar uma distância segura para que nenhum dos insetos revoltados o picasse. Enquanto isso, os fragmentos da casa de marimbondos eliminados pela força do jato de água caíam diretamente em um baldo no chão, sem fazer qualquer tipo de sujeira.

Mas, mesmo se tratando de um método muito eficiente de se realizar esse tipo de extermínio, o Segredos do Mundo recomenda que, para sua segurança, você opte por chamar um profissional em situações como essas. Combinado?

Veja como destruir uma casa de marimbondos com segurança:

 

E se você ficou incomodado com esse vídeo, acredite, ainda tem coisas piores por aí: O que vivia na lataria deste caminhão é de dar arrepios. Veja.

Fontes: Huffington Post, Richard Reich, Huffington Brasil