Esse teste de personalidade é capaz de dizer se você é ou não um psicopata

Normalmente pessoas comuns usam o termo “psicopata” de forma equivocada. As pessoas ligam a psicopatia a pessoas violentas, serial killers e gente agressiva. Na verdade essa é uma meia verdade. Geralmente os psicopatas são pessoas desonestas e egocêntricas que só pensam em si mesmas e as quais não devemos dar muita confiança.

Eles não conseguem ter compromisso e nem empatia, acham que sempre estão certos, são muito inteligentes e buscam sempre o prazer acima de tudo.

Mas nem sempre estão ligados a crimes e violência, ou seja, existem psicopatas que podem encontrar prazeres em outra coisa além de matar ou ser violento. Eles podem simplesmente levar uma vida tranquila como políticos, presidentes de empresa, médicos e outras pessoas influentes.

Apesar de não terem sentimentos nem todos eles entram no mundo do crime, muitas vezes só usam a sua falta de empatia para crescer na empresa, ficarem ricos, entrarem para a política ou conseguir um relacionamento por interesse. Estima-se que a cada 25 pessoas uma seja psicopata, isso mesmo, talvez o seu chefe, sua esposa ou até mesmo um dos seus filhos possam ser uma dessas pessoas. Será que você é uma dessas pessoas frias e calculistas? Faça o teste:

E aí, qual foi o seu resultado? Vai ter coragem de compartilhar?

Esse teste foi criado originalmente pela Fatos Desconhecidos e nós só reproduzimos.