Curiosidades

Filmes da Netflix – 20 longas originais que você precisa assistir

Os filmes da Netflix são para todos os gostos, de clássicos instantâneos até longas, não é atoa que já são mais de 190 milhões de usuários.

Conhecida como a maior plataforma de streaming, atualmente é muito difícil encontrar uma pessoa que não conheça a Netflix. Ela surgiu em 1997 e funcionava como uma locadora de filmes com entregas a domicílio. Porém, hoje o catalogo de filmes da Netflix é muito famoso.

Desta forma as locadoras físicas foram extintas, e assim todo o mundo começou a consumir filmes pela plataforma. Ou seja, já não era preciso locar tal filme, então bastava fechar um pacote e assim ver as séries ou filmes da Netflix a qualquer momento. Diante disso o site já possui mais de 190 milhões de usuários.

E são diversos os filmes disponíveis, dos mais antigos e clássicos até lançamentos incríveis. Além das produções originais de filmes da Netflix. Bem como semanalmente o catálogo é atualizado para assim atender melhor os seus assinantes. Diante disso separamos 20 filmes da Netflix para todos os gostos que vocês não podem deixar de conferir.

20 filmes da Netflix que vale a pena conferir

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você – Parte 2

A continuação tão esperada de “Para todos os garotos que já amei”também já está disponível na Netflix. A parte 2 dessa história Teen que se tornou muito famosa traz os desdobramentos de Lara Jean e Peter, que agora estão namorando. De fato algo que Lara Jean sempre sonhou, porém as coisas se tornam complicadas quando outro personagem surge: uma das paixões passadas de Lara Jean.

Continua após a publicidade

O poço

Um dos filmes da Netflix que levantou muitos questionamentos sociais assim como o filme coreano “Parasite“, vencedor do Oscar de melhor filme. “O poço” conta a história de uma prisão em andares, onde a comida é distribuída dos andares mais alto para o mais baixo.

Desta forma, quem está no topo tem mais opções assim como a melhor comida. Logo, a medida que a comida desce os andares a comida te torna escassa. Além de que nos andares mais profundos não chega comida. Por essa razão muitas rebeliões, além de conflitos são gerados.

Continua após a publicidade

Esquadrão 6

Esse filme de ação e suspense conta a história de um bilionário que forja a própria morte. Posteriormente ele cria uma equipe de elite para assim combater o crime. Do mesmo modo esse grupo é constituído por outros bilionários. Portanto, mesmo não possuindo a chance de serem identificados eles partem em uma missão com o objetivo de assim matar um ditador.

Dois Papas

Um dos indicados ao Oscar 2020, “Dois Papas” é um dos filmes da Netflix baseado em fatos reais. Assim ele narra a história de um dos momentos mais decisivos da Igreja Católica. Bem como a surpreendente amizade que o Papa Bento XVI cria com o assim futuro Papa Francisco.

Continua após a publicidade

A última coisa que ele queria

“A última coisa que ele queria” é um filme político americano, assim ele narra a história uma jornalista consagrada que confia na verdade. Desta forma ela cruza os limites da ética jornalística e assim vai para uma ilha ajudar o pai em uma negociação que se revela um tanto quanto perigosa bem como hedionda.

Histórias de um casamento

Um dos filmes disponíveis na Netflix que foi indicado ao Oscar 2020,”Histórias de um casamento” narra a vida de Nicole bem como do seu marido Charlie. Assim eles decidem se divorciar após passarem por vários problemas assim conflitos no casamento.

O diferencial deste filme é que toda a história é contata sob uma perspectiva sensível a cerca de uma família em crise. E assim tentam resolver os seus dilemas, como por exemplo a custódia de seu filho.

Continua após a publicidade

O Irlandês

O filme que trata temas como poder assim como lealdade também foi indicado ao Oscar 2020. Desta forma “O Irlandês” narra a vida de Frank Sheeran, um veterano de Guerra que possui muitas condecorações. Assim ele concilia a sua vida atual de caminhoneiro com a de um assassino de aluguel, bem como número 1 da máfia.

O Rei

“O Rei” conta a história de Henrique V, que após perder o pai é coroado a rei da Inglaterra. Contudo, o jovem sempre foi rebelde assim como inrresponsável. Então, com uma grande responsabilidade ele enfrentará muitas hostilidades. Diante disso o jovem Rei precisará amadurecer para assim manter o país seguro durante a Guerra dos 100 Anos.

Continua após a publicidade

A vida de Brian

Um filme antigo e curioso disponível no catálogo da Netflix, “A vida de Brian” é considerado o melhor longa da trupe mais famosa do humor inglês, Monty Python. Na história Brian é confundido com Jesus ainda no seu nascimento. Então a partir disso ele se envolve em uma série de história hilárias e assim provocando muitas gargalhadas.

Um príncipe em Nova York

Um clássico antigo da comédia americana, lançado em 1988 também está entre os filmes da Netflix. O filme que foi estrelado por Eddie Murphy conta a história de Akeem, príncipe de Zamunda que se rebela com o seu casamento arranjado. Assim ele vai para Nova York como um estudante pobre e assim tenta encontrar um amor verdadeiro.

Continua após a publicidade

Jovens, Loucos e Rebeldes

Outra produção antiga que está disponível na Netflix, o filme “Jovens, Loucos e Rebeldes” é um clássico besteirol sobre o fim da adolescência e foi lançado em 1993. Assim a produção conta a história do último dia de aula de um colégio no Texas. Desta forma os estudantes, que estão na ânsia de extravasar a sua juventude organizam festas, assim como transam, brigam, além de drogarem e beberem. Ou seja, uma noite de muita loucura.

A fantástica fábrica de chocolate

Um dos maiores clássicos do cinema, bem com um dos mais memoráveis papel de Johnny Depp também está disponível nos filmes da Netflix. “A fantástica fábrica de chocolate” é um musical que narra a história de uma curiosa fábrica de chocolate.  Curiosamente ela sempre esteve fechado, porém ele decide abre as suas portas para visitantes pela primeira vez. Contudo, ela não é uma fábrica comum, mas sim um tanto quanto diferente assim como fantasiosa.

Continua após a publicidade

A casa do lago

Uma história de amor quase impossível, “A casa do lago” narra a história de Kate Forster assim como de Alex Wyler. Tudo acontece quando Kate, uma médica solitária começa a trocar cartas com Alex, que agora mora em sua antiga casa à beira de um lago. E assim envolvidos em um amor por um lapso de tempo de 2 anos casal busca meios de se encontrarem e assim ficarem juntos.

Branco sai, Preto fica

Um filme distópico bem como extremamente crítico a cerca de ideologias fascistas no Brasil. Desta forma “Branco sai, Preto fica” conta a história de um episódio ocorrido em um baile de black music em Brasília que acabou por ferir dois homens. Como consequência os dois homens ficam marcados para sempre.

Continua após a publicidade

O Apóstata

Uma produção espanhola, “O Apóstata” conta a história de um jovem que pretende renunciar ao catolicismo. Portanto ele usa questões cínicas como indagações da fé bem como da culpa além do desejo para se justificar. Então, a partir disso ele parte em uma viagem em busca do sentido da vida, assim como relacionamentos, espiritualidade e futuro.

Quase 18

Um dos filmes da Netflix que trata temas de juventude assim como problemas da adolescência. Desta forma “Quase 18” conta a história de Nadine, uma estudante que está enfrentando um momento complicado da sua vida: sua melhor amiga está namorando seu irmão mais velho. Por essa razão Nadine acaba por se sentir sozinha assim como isolada, então, a partir disso ela inicia uma amizade com um homem atencioso bem como muito curioso.

Continua após a publicidade

A casa

“A casa” é um filme de suspense lançado em 2020. Ele conta a história de um publicitário, que após perder tudo começa então a perseguir os novos moradores da sua antiga casa. Porém as suas intenções são um tanto quanto sinistras bem como doentias.

O limite da traição

Um filme que traz muito conflitos assim como reviravoltas, “O limite da traição” conta a história de Grace Waters que acaba sendo presa por assassinato. Contudo, a história possui algo a mais, então, partir disso sua advogada, que desconfia de algo, parte em busca da verdade e assim ajuda Grace em sua vingança.

Continua após a publicidade

Caçadores de emoções

Mais um filme antigo disponível no catálogo da Netflix, porém clássico. “Caçadores de emoções” é um típico filme policial onde um jovem agente se disfarça e assim se infiltra em uma gangue de surfistas assaltantes de bancos. Desta forma a sua missão será obter informações, porém ele acaba conhecendo um homem místico bem como muito inteligente. A partir disso a sua perspectiva de mundo começa então a mudar.

O milagre da cela 7

“O milagre da cela 7” é um remake da Netflix de um longa sul coreano. Assim filme conta a história de um homem com deficiência intelectual que foi acusado de assassinato. Desta forma ele é separado de sua filha e então precisa provar a sua inocência para assim poder ter a sua vida de volta.

Continua após a publicidade

E você, já viu alguns desses filmes da Netflix?

E se gostou do nosso post confira também: Códigos secretos da Netflix para assistir filmes escondidos na plataforma

Fontes: Adoro Cinema, Oficina da Net, Olhar Digital e Tech Tudo

Continua após a publicidade

Imagem destacada: IGN Brasil

Próxima página »

Escolhidas para você