Google agora tem exercício de respiração nas buscas para o PC e celular

Em tempos de ansiedade e de estresse, até mesmo o Google está investindo em relaxamento. Uma prova disso é o Exercício de respiração de um minuto, novo recurso do Google na busca para computador e celular.

Como você mesmo já pode testar, o exercício de respiração conta com um círculo branco dentro de um fundo azul, que serve de guia para quem está se dedicando ao relaxamento. Assim, à medida que você inspira e respira, o círculo branco se expande e se retrai, sincronizando o ritmo de sua respiração.

Como fazer o exercício de respiração do Google

Se você está precisando relaxar, ou se só quer testar a novidade, basta digitar ou falar no buscador do Google “exercício de respiração”. O primeiro resultado da busca já se trata do novo recurso, que só precisa de um clique no “play” para iniciar.

De acordo com os responsáveis pela empresa, essa e outras funcionalidades tem feito do buscador uma utilidade, muito acima de sua função inicial de ser apenas uma ferramenta para encontrar informações na internet.

1001 utilidades

Além do exercício de respiração, é possível desfrutas de muitas outras facilidades pelo Google, como conversão de moedas, teste de velocidade da internet, previsão do tempo para cada localidade, entre muitos outros recursos cheios de funcionalidades pouco conhecidas, como o Google tradutor e até mesmo as buscas por comando de voz.

E então, você testou o exercício de respiração? Gostou do resultado? Acha que esse tipo de ferramenta realmente ajuda a relaxar? Não deixe de nos contar suas impressões.

Agora, falando em Google, essa matéria pode transformar a forma como você utiliza o buscador mais famoso da internet: 11 truques de pesquisas do Google que vão mudar sua vida.

Fonte: TecMundo