Notícias

Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa é a 12° maior bilheteria da história

O filme Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa se tornou a 12° maior bilheteria da história durante o fim de semana de Ano Novo.

O filme Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa se tornou a 12° maior bilheteria da história durante o fim de semana de Ano Novo. O longa da Marvel Comics Universe (MCU) estreou no dia 16 do último mês de dezembro e já conseguiu tal posição.

Atualmente, a história do Peter Parker no multiverso já acumulou US$1,37 bilhão em todo o Planeta. A informação é do Comscore. Por isso, o filme Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa se tornou a 10° maior bilheteria da história na América do Norte.

Outros recordes

Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa é a 12° maior bilheteria da história

Vale lembrar também que o terceiro longa da trilogia também virou a maior bilheteria da história da Sony depois de duas semanas de estreia. Portanto, roubou a colocação que era do filme Homem-Aranha: Longe de Casa. Ou seja, o segundo da trilogia com a direção de Jon Watts.

Continua após a publicidade

É importante dizer que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa também bateu o recorde de bilheteria de Star Wars: A Ascensão SkywalkerO filme de Guerra nas Estrelas conseguiu acumular em quase 2 meses US$515,2 milhões também nos EUA.

Críticas sobre Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa

filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa recebeu notas altíssimas dos críticos. Além disso, jornalistas também avaliaram o filme através de resenhas e a impressão da continuação da história de Peter Parker é impressionante.

Tom Holland segue na sequência e a aprovação do novo longa da Marvel está com uma pontuação de aprovação de 98% no Rotten Tomatoes. Ou seja, uma avaliação quase que perfeita no conceito crítico de cinema dentro do site.

Continua após a publicidade

Sinopse

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa mostra Peter Parker já com a sua identidade exposta para todo o mundo. Sendo assim, o jovem tem dificuldades de conciliar a vida particular com as responsabilidades de ser um super-herói.

Por isso, Peter pede para o Doutor Estranho que todos esqueçam que ele é o Homem-Aranha. Porém, o feitiço deixa uma fenda que libera a passagem de vilões. Como, por exemplo, Doutor Octopus e Homem-Areia.

Confira também sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa não será o último filme com o ator Tom Holland!

Continua após a publicidade

Próxima página »

Escolhidas para você