Notícias

Ezra Miller: 7 polêmicas envolvendo o ator

Ezra Miller tem estado muito nos noticiários ultimamente por causa de seu envolvimento em confusões, agressões e outras condutas contra a lei.

Você pode conhecer Ezra Miller da adaptação de sucesso de ‘As Vantagens de Ser Invisível’ mas há muito mais no talentoso jovem ator do que aparenta.

A estrela de cinema queer é conhecida por seus papéis inusitados e por ser uma nova força promissora na cena jovem de Hollywood. Contudo, Miller tem uma trajetória cheia de polêmicas e controvérsias que você verá neste post.

Quem é Ezra Miller?

Ezra Miller teve uma série de desentendimentos com a lei nos últimos meses, incluindo ser preso por conduta desordeira e assédio, despertando preocupação dos fãs e colocando em risco a carreira do ator.

Miller, mais conhecido por interpretar The Flash na franquia Liga da Justiça e Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, está atualmente em pausa para projetos com a Warner Bros. e DC como resultado de seus desentendimentos.

Enquanto Hollywood tem uma alta tolerância para que estrelas cometam crimes, executivos da Warner Bros. e DC em março teriam pausado quaisquer projetos futuros envolvendo Miller, que estava em negociações para aparecer em uma possível sequência de The Flash.

7 polêmicas envolvendo Ezra Miller

Além de desentendimentos com a polícia por coisas como conduta desordeira, Miller também foi acusado de roubar música de um colaborador. Veja a seguir um panorama de todos os desentendimentos de Miller com a lei.

Continua após a publicidade

1. Miller é suspeito de estrangular mulher em um bar

Surgiu um vídeo de Miller parecendo estrangular uma mulher em um bar em Reykjavik, Islândia, em abril de 2020. De acordo com a Revista Variety, o vídeo mostra Miller dizendo: “Ah, você quer lutar? É isso que você quer fazer?” para uma jovem, que parece estar brincando se preparando para uma briga.

Miller então a agarra pela garganta e a joga no chão. Segundo uma fonte do bar, tudo isso aconteceu depois que Miller foi confrontado por um grupo de fãs ansiosos.

2. Confusão no Havaí

Não está claro quanto tempo Miller passou no Havaí, mas ele foi acusado ​​de cometer vários delitos menores lá. Em suma, a polícia diz que Miller foi a fonte de pelo menos 10 ligações desde 7 de março deste ano.

As denúncias incluiam delitos menores, como filmar pessoas em um posto de gasolina, recusar-se a sair da calçada de um restaurante e discutir com as pessoas.

Além disso, na noite de 27 de março, o ator foi preso por assédio e contato desordeiro em um bar de karaokê. De acordo com o chefe assistente da polícia do Havaí, Kenneth Quiocho, Miller ficou irritado com as pessoas cantando “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper de “Nasce uma Estrela” de 2018.

Miller aparentemente estava gritando obscenidades, pegou o microfone de uma cantora e atacou um homem jogando dardos, segundo a polícia. Eles foram liberados após pagar uma fiança de US$ 500.

Continua após a publicidade

3. Ordem de restrição contra Miller

Dois dias depois da confusão do karaokê, um casal de moradores do Havaí acusaram Miller de invadir seu quarto e roubar seus passaportes e carteiras. Em 29 de março, o casal entrou com uma petição pedindo ao tribunal uma ordem de restrição temporária.

De acordo com a polícia local, a denúncia diz que Miller “irrompeu no quarto do(s) peticionário(s) e ameaçou” a suposta vítima masculina “dizendo ‘Eu vou enterrar você e sua esposa vagabunda’”. A ordem de restrição foi posteriormente retirada.

4. Preso por agressão

Miller teria jogado uma cadeira em uma mulher de 26 anos, atingindo-a na cabeça, de acordo com um relatório policial de um incidente em 19 de abril.

A polícia disse que Miller ficou “irado depois de ser convidado a sair e supostamente jogou uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na testa, resultando em um corte de aproximadamente 1cm e meio”.

Com efeito, Miller foi preso mais tarde depois que a polícia os encontrou na estrada durante uma parada de trânsito.

5. Medida cautelar contra Miller

De acordo com o TMZ, com base em novos documentos legais, Tokata Iron Eye, de 18 anos, conheceu Miller em 2016. Na época, ela tinha apenas 12 e ele 23, enquanto o ator estava visitando a Reserva de Standing Rock em Dakota do Norte.

Continua após a publicidade

Seus pais dizem que formaram uma amizade que a colocou em risco e afirmam que o ator forneceu álcool, maconha e LSD a garota.

Embora os pais de Tokata Iron Eye, de 18 anos, tenham obtido uma ordem de proteção contra Miller, a polícia não conseguiu localizar o ator para informá-lo da ordem.

A ordem impede Miller de entrar em contato ou assediar Tokata, Chase Iron Eyes e sua esposa Jumping Eagle por 30 dias. Miller também é obrigado a ficar a 100 metros da residência da família durante esse período.

O tribunal marcou uma audiência para 12 de julho para permitir que Tokata e Miller compareçam, de acordo com a declaração de Chase.

6. Ordem de proteção contra assédio

A família de uma criança de 12 anos em Greenfield, Massachusetts, acusou Miller de agir de forma inadequada e assediá-los uma noite na casa do vizinho de baixo. Por isso, eles receberam uma ordem temporária de prevenção de assédio contra o ator.

Apenas alguns dias depois, um tribunal de Greenfield, Massachusetts, concedeu outra ordem temporária de prevenção de assédio. Ele “foi emitido sem aviso prévio porque o Tribunal determinou que há uma probabilidade substancial de perigo imediato de assédio”.

Continua após a publicidade

Esta ordem de prevenção de assédio decorre de encontros entre a criança de 12 anos, sua mãe e um vizinho de baixo, que está em uma banda com alguns amigos de Miller.

7. Polêmicas em Vermont

Miller está mantendo reclusa uma mãe de 25 anos e três filhos pequenos em uma fazenda em Vermont, disseram o pai das crianças e duas fontes à Rolling Stone.

Eles temiam pela segurança das crianças, de um a cinco anos, dizendo que havia armas sem vigilância na propriedade; uma das fontes compartilhou que uma criança de um ano colocou uma bala solta em sua boca.

A família mora na fazenda desde meados de abril, depois de conhecer Miller em Hilo, no Havaí, onde ele acumulou uma série de desentendimentos com a lei.

Por fim, Miller continua a causar estragos em Vermont. De acordo com um relatório policial de 1º de maio , a polícia encontrou várias garrafas de álcool tiradas de uma residência em Stamford, Vermont, enquanto os proprietários estavam fora.

Agora, depois de coletar declarações e revisar imagens de vigilância, a polícia está acusando Miller de roubo.

Continua após a publicidade

O que isso significa para a carreira do ator e de ‘The Flash’?

O comportamento errático e a série de polêmicas envolvendo Ezra Miller levanta questões não apenas para o futuro do ator em Hollywood; mas também lança dúvidas sobre o tão esperado The Flash.

Apesar dos recentes problemas legais da estrela, a Warner Bros. Discovery cancelou Batgirl enquanto The Flash recebeu uma data de lançamento. No entanto, os relatórios sugerem que o WBD está preparando planos de contingência. Um deles inclui a reformulação de Miller ou o cancelamento total do filme de US $ 200 milhões.

Fontes: Notícias da TV, Purebreak, Magg, IGN

Agora que você sabe das principais polêmicas envolvendo Ezra Miller, leia também:

20 fatos sobre a vida do ator Will Smith
Ator, de 50 Tons de Cinza, revela que foi horrível seu teste em Thor
Homem-Aranha 3 não será o último filme com o ator Tom Holland
Cenas de ator de Friends foram cortadas do novo filme da Netflix

Continua após a publicidade
Próxima página »

Escolhidas para você