Ciência & Tecnologia

Foto mais curtida do Instagram – Saiba qual é e quantos likes tem

Qual é a nova foto mais curtida do Instagram? Descubra qual o post chegou a acumular mais de 9 milhões de coraçõezinhos em 48 horas.

Não que isso faça alguma diferença na sua vida, mas recordes são sempre interessantes. Nessa era das redes sociais, por exemplo, todo mundo quer saber o que dá engajamento. E, certamente, todo mundo já deve ter se perguntado qual é a foto mais curtida do Instagram.

Portanto, se você também já quis saber qual foi o record de coraçõezinhos no Insta, fique sabendo que existe uma resposta. Aliás, o recorde estabelecido é recente.

Conforme o site Olhar Digital, a foto usada pela cantora Beyoncé, para comunicar sua segunda gravidez, é a foto mais curtida do Instagram. Pelo menos até o momento.

Em suma, o post recebeu mais de 8,3 milhões de curtidas em menos de 24 horas. Neste mesmo período, aliás, ela registrou algo em torno de 320 mil comentários.

Continua após a publicidade

E até então, qual era a foto mais curtida do Instagram?

Em menos de um dia, portanto, a foto de Beyoncé conseguiu desbancar  a antiga recordista. Ou seja, a imagem da cantora Selena Gomez, até então a foto mais curtida do Instagram.

Continua após a publicidade

Como você confere logo abaixo, a antiga soberana da rede social se tratava de um post patrocinado. Nele, Selena aparecia bebendo Coca-Cola.

when your lyrics are on the bottle ? #ad

Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Continua após a publicidade

E, para confirmar a autenticidade do recorde, enquanto o post de Selena conta, atualmente, com “apenas” com 6,3 milhões de curtidas, a foto de Beyoncé já ultrapassou 9,2 milhões de coraçõezinhos… em dois dias. Louco demais, não?

E você, qual foi o recorde de curtidas em um post publicado em seu perfil? Se não foram muitos likes, não se preocupe, existe uma forma simples de reverter essa situação, como você confere na matéria a seguir: Falha no Instagram permite que posts ganhem destaque com um único truque.

Fonte: Olhar Digital

Continua após a publicidade

Próxima página »

Escolhidas para você