Quem são as pessoas dos mais famosos memes da internet?

Eles são engraçados, vêm a calhar em algumas ocasiões como uma alfinetada ou outros tipos de mensagens e não há ninguém nesse mundo (online) que não tenha usados um deles. Sabe do que estamos falando? Ponto para quem se lembrou dos memes!

Não dá para dizer, exatamente, quando os memes começaram a tomar conta da internet, mas a verdade é que eles fazem parte de nosso dia-a-dia. O mais interessante de tudo é que existem memes para todas as situações, para todos os gostos, tudo o que a gente tem que fazer é escolher um que se adeque ao que deve ser dito.

Você, por exemplo, já deve ter rido de muitos memes por aí, não é verdade? Aliás, a grande “sacada” dessas espécies de piadas virtuais são as caras e bocas que os ilustram.

Mas, quem seria as pessoas por trás dos memes mais famosos da internet? Você já parou para pensar sobre isso? Se ainda não, tem gente que já. E o melhor de tudo: hoje você vai conhecer quem são, na vida real, as pessoas que tiveram suas fotos compartilhadas, insanamente, na internet. Quer ver?

Conheça de quem são as pessoas dos mais famosos memes:

1. Bebê do sucesso

1

Esse bebê se chama Sammy e tinha 11 meses quando a foto foi feita. Conforme os pais, ele estava brincando na areia quando a foto foi feita e acabou caindo na rede. Hoje, Sammy já não é tão pequeno quanto nos memes, mas ainda é fofo.

A mão do garoto vendeu os direitos autorais de sua imagem, assim que ele ficou famoso, e conseguiu custear um transplante de rim para o pai de Sammy. Um motivo justo, não?

2. Bitch, please!

10

Sabe aquela carinha hilária que todo mundo já usou um dia? Esse é um dos memes mais famosos na internet e foi feito a partir da imagem de ninguém menos que o jogador de basquete Yao Ming. Na ocasião, flagraram o jogador dando uma risadinha de desprezo, exatamente igual à retratada no meme.

3. O nerd “fofinho”

9

Outro dos memes que todo mundo já viu foi o desse gordinho completamente sem humor. Ele foi feito a partir da foto do finlandês KimmoKM. Na vida real, ele é, realmente, um nerd obeso.

4. Nada mal

2

Outro dos memes mais vistos e usados da internet, claro, é o “Not bad”, de Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos.

5. Garotinha diabólica

3

Todo mundo já usou essa imagem para ilustrar frases como “Deu moral para o meu namorado” ou “Meu vizinho ouvida funk/forró/samba/”metralhadora” o dia todo” com um incêndio de fundo. Acontece que, na vida real, essa foto não é tão diabólica quanto parece.

Na imagem, aparece a pequena Zoe, alguns anos mais nova que agora, assistindo a um treinamento do Corpo de Bombeiros. Foi por acaso que o pai da menininha clicou o rosto da filha com essa expressão, no mínimo, duvidosa.

6. Namorada psicótica

4

Com essa cara aí é difícil não acreditar na veracidade dos memes dessa menina, não é mesmo? Ela, aliás, se chama Laina Morris e seus memes, apesar das expressões de dar medo, nasceram a partir de um vídeo que ela gravou criticando uma música de Justin Bieber.

7. Moça com problemas

5

Quem nunca? A mulher por trás desse meme de pura ironia – e dessa foto um tanto dramática também – é a atriz italiana Silvia Bottini.

8. What!? (O quê!?)

6

Essa é muito fácil: de quem é o rosto deste meme? Claro, o ator Jackie Chan. Embora o rosto do ator tenha sido adaptado para vários memes, de assuntos tão variados quanto é possível pensar, o título original dessa expressão é “My brain is full of fuck”, ou, em português, “Meu cérebro está cheio de m$*%*”.

9. Uuui

8

E, como falar sobre memes sem citar o mais clássico deles? Obviamente, não teríamos uma lista completa sem incluir o meme do cientista Neil Degrasse Tyson. Na ocasião em que essa expressão foi capturada, ele estava gesticulando durante uma palestra.

10. Se é que você me entende

11

E teria melhor rosto para ilustrar essa frase? Outro dos memes mais famosos na net é o que traz o rosto cômico do ator inglês Rowan Atkinson, enquanto Mr. Bean.

11. Bebê cético

7

Fofo, né? Na imagem original, antes de se tornar um meme, Mason, o bebê; estava com os pais em um museu e foi fotografado por um fotógrafo profissional. Essa pose toda, então, foi completamente por acaso. O pai de Mason, então, publicou as fotos do pequeno, que viralizaram e logo se tornaram perfeitas para frases céticas e declarações que levantam suspeitas.

E, embora as pessoas desses memes sejam reais, tem muita coisa na internet que não é. Quer ver? Leia também: 5 imagens falsas que fizeram sucesso na internet como reais e Outras 8 imagens que fazem sucesso na internet mas são falsas.

Fonte: Bol