Sua letra pode revelar muito sobre você. Faça o teste e descubra porquê

A menos que você esteja na escola ou na faculdade, é provável que você já não escreva muito à mão. Entretanto, mesmo nos mínimos recadinhos que você escreve, mesmo que seja a lista do supermercado, sua letra pode relevar muito sobre você, sua personalidade e a forma como você age na vida, sabia?

Como você já viu nessa outra matéria, a letra pode revelar traços psicológicos de qualquer pessoa, especialmente quando é usada para assinar o próprio nome. Mas, isso pode ler lido nas estrelinhas de qualquer manuscrito e não só em uma rubrica.

Rubrica x outros manuscritos

Claro que os psicólogos não concordam muito com isso. Para os psicólogos, a validade da palavra escrita como análise de traços de personalidade só é válida com relação à assinatura.

Segundo eles, assinar o próprio nome é um exercício de autorreflexão, especialmente quando é feito com algum intuito oficial. Por outro lado, no dia a dia, eles acreditam que a letra, sozinha, não seja o suficiente para interpretar personalidades.

Seja como for, é divertido tentar descobrir o que a gente mostra para o mundo quando escreve, não acha? É por isso que destacamos o teste abaixo.

 

Mesmo não se tratando de um método aprovado por especialistas, ele é bastante interessante e pode revelar muito mais coisas sobre sua personalidade como você jamais imaginaria somente interpretando sua letra. Quer ver?

Faça o teste e descubra o que sua letra revela sobre você:

Então, o que sua letra conta sobre você? Não deixe de nos contar nos comentários!

Agora, falando na maneira como as pessoas escrevem, você pode gostar de conferir ainda: Por que algumas pessoas são canhotas? A Ciência explica.

Fonte: PlayBuzz, Incrível