Ucraniano acredita ser dono dos cílios mais longos do mundo

Se você é mulher, prepare-se para sofrer o maior ataque de inveja da sua vida! Isso porque hoje vamos conhecer o ucraniano Valery Smagliy, de 50 anos, que afirma ter, nada menos, que os cílios mais longos do mundo. E não é exagero: as pestanas do homem chegam a 3 centímetros de comprimento!

E, se você está achando que tanta fartura assim não pode ser de verdade, prepare-se para outro ataque de inveja aguda: os pelos longos e volumosos dos cílios de Valery são naturais. Segundo ele, os cílios começaram a crescer depois que um alimento especial foi incluso à sua alimentação.

Agora, se você você ficou curioso ou curiosa e acha que vai descobrir nessa matéria como conseguir também cílios mais longos do mundo, pode ir guardando sua animação no bolso. Conforme disse em entrevista ao Daily Mail, o ucraniano prefere manter o alimento misterioso em segredo. A intensão dele é faturar com o segredo e lançar a fórmula no mercado futuramente.

Longos, mas não os cílios mais longos do mundo

Mas, mesmo se tratando de pestanas de respeito, o Guinness Book contradiz o fato destes serem os cílios mais longos do mundo. De acordo com o Livro dos Recordes, quem detém esse título, desde 2007, é o americano Stuart Muller, de Gainesville (Flórida). O homem tem (ou tinha) incríveis 6,99 centímetros de comprimento na pálpebra superior esquerda.

Embora tenha ficado um pouco decepcionado com a notícia, o ucraniano mantém a ideia de ganhar dinheiro com o tal alimento secreto para o crescimento dos cílios e tomou a decisão de não entrar no páreo para o título. Ele já aparou o comprimento dos cílios, já que suas pálpebras estavam ficando sensíveis com o peso dos pelos, além de sofrer com a dificuldade para enxergar com cílios tão longos.

Uma pena não serem os maiores cílios do mundo, mas, com certeza, são impactantes, não são? E, já que estamos falando em “quase” recordes mundiais, você pode gostar de conhecer também: Conheça o dono do segundo maior pênis do mundo!

Fonte: Mdig, Daily Mail, Catraca Livre