SEM CATEGORIA

URGENTE: Nasa confirma contato extraterrestre

Contato extraterrestre foi feito por mensagem de texto. Identificado como Bilu, representante propôs solução para conflito Rússia x Ucrânia

“Não estamos sozinhos”, afirma representante brasileiros da Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço, a Nasa. Segundo nota, enviada à imprensa mundial, o contato extraterrestre foi estabelecido na madrugada dessa sexta-feira (1).

Contrariando as expectativas dos cientistas, os extraterrestres não usaram os radares espalhados pela órbita da Terra. Nenhum OVNI também foi avistado. O contato extraterrestre, na verdade, foi feito por meio de mensagem de texto, no Telegram.

Contato extraterrestre ameaça medidas drásticas

O mensageiro, que se identificou apenas como Bilu (conheça a história do ET Bilu aqui), disse ser um diplomata do planeta K-Pax. Segundo ele, seus líderes estavam dispostos a se unirem com as maiores autoridades terrestre para intervir no conflito Rússia x Ucrânia (entenda o conflito aqui), a fim de evitar uma nova grande guerra.

“Se o conflito se generalizar, teremos que tomar providências mais drásticas com relação ao planeta de vocês, humanos”, ameaçou Bilu. Segundo o contato extraterrestre, em conferência com os líderes de vários outros planetas próximos ao nosso, ficou decidido que ninguém pagaria “a conta” novamente, pelos desarranjos na Terra.

Ainda conforme o diplomata, as consequências físicas e químicas após a Segunda Guerra não foram nada simples, e impactaram diretamente planetas menores, nas proximidades.

Solução alienígena

Na mensagem, a sugestão do extraterrestre foi abduzir Putin. “Eles estão dispostos a fazer uma reprogramação na mente do líder da Rússia, e devolvê-lo repaginado depois de 30 dias”, explicou representante da Nasa no Brasil.

Nesse outro post do Segredos do Mundo, aliás, você confere algumas curiosidades inusitadas sobre Putin.

Autoridades do mundo inteiro se reunirão em teleconferência, pelo menos aplicativo de mensagem, para decidirem o que responderão à proposta. Segundo eles, a intenção é resolver a tensão, causando o mínimo de desgaste possível.

Bilu é fã de Anitta

Com o clima mais ameno, Bilu terminou o contato extraterrestre parabenizando Anitta pela recente coroação. “Enfim, o Brasil vai ter a rainha que sempre mereceu”, terminou.

Fonte: VOZES DA MINHA CABEÇA

FELIZ 1º DE ABRIL!!!! (nesse link aqui, você confere a origem dessa data controversa)

Próxima página »

Escolhidas para você