Veja como seriam os famosos se fossem do sexo oposto

Se você deu uma passadinha no Facebook nos últimos dias, provavelmente percebeu que um aplicativo muito divertido está tomando conta das timeline. Chamado Faceapp, ele transforma você no sexo oposto a partir de uma foto sua que apareça bem suas feições.

E, apesar de todo mundo já ter se rendido ao app, mesmo sem divulgar seu resultado final como um espécime do sexo oposto, não dá para não ficar tentado em saber como seria se os famosos fizessem esse teste. Não é mesmo?

Pensando nisso, o pessoal do site Catraca Livre separou algumas das melhores transformações feitas no Faceapp usando nada menos que as fotos dos famosos. Bruno Gagliasso, Neymar e até mesmo Anitta entraram na brincadeira e ficaram hilários transformados no sexo oposto.

Nem mesmo Silvio Santos e William Bonner foram perdoados, como você vai ver abaixo.

O FaceApp existe desde de 2007. Desde o seu lançamento, o aplicativo somou cerca de 3,8 milhões de downloads de iOS e Google Play nos Estados Unidos, de acordo com Annie, empresa de dados do mercado de aplicativos.

Veja como seriam os famosos se fossem do sexo oposto:

Bruna Marquezine

Anitta

Gracyanne Barbosa

William Bonner

Cauã Reymond

Ivete Sangalo

Silvio Santos

Neymar

Bruno Gagliasso

Tiago Leifert

Fala sério, você deu pelo menos uma risadinha, não deu? Qual das transformações foi a melhor, na sua opinião?

Agora, falando em aplicativos interessantes, você pode gostar de conferir ainda: Você, provavelmente, tem um irmão gêmeo pelo mundo!

Fonte: Catraca Livre, Kueez