Você NUNCA usou grampos de pasta do jeito certo

Você, com certeza, já usou grampos de pasta antes. Se você trabalha em um escritório ou se tem muitas cópias para organizar da faculdade ou do colégio, com certeza, deve usar esses pelo menos uma vez por dia. Aliás, se esse for seu caso, deve estar se perguntando porque estamos dedicando uma matéria inteira a algo tão banal, não é mesmo?

Pois se você pensa assim é um sinal de que, sem sombra de dúvida, você nunca deu o devido valor aos grampos de pasta. E, se você é assim, você não os usa do jeito acerto… e provavelmente nem sabe usar o papel higiênico certo também.

Mas, afinal, qual o jeito certo de usar grampos de pasta? Essa é uma boa pergunta, até porque não existe uma única resposta para ela. Isso porque é possível usar grampos de pasta das mais diversas formas possíveis, para os mais diversas e inimagináveis funções, como você nunca poderia imaginar.

Por exemplo, hoje você vai ver como esses grampos a podem ser úteis para suas cervejas na geladeira; como eles podem ser versáteis na hora de dar suporte ao seus celular, como eles protegem as lâminas do seu aparelho de depilação, como eles podem segurar o sachê do seu chá ou como podem servir como porta-retratos. Dá para imaginar tudo isso dos grampos de pasta?

Entenda porque você NUNCA usou grampos de pasta do jeito certo:

4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 153 2 1

E, para você ver o quanto é fácil dar outras funções para seus grampos do escritório, veja o vídeo abaixo:

 

E por falar em coisas que não são muito difíceis de provar, confira também: 16 provas inegáveis que a preguiça também é uma arte e 30 provas de é possível ver rostos em tudo.

Fonte: Viral Nova, O Verso do Inverso