Wandinha Addams, da Família Addams cresceu! Veja como ela está

Ela era sombria, tinha a pele branca como um cadáver, os cabelos muito pretos e um senso de humor bastante duvidável. Alguém mais se lembra da inconfundível Wandinha Addams, da Família Addams, vivida pela atriz Christina Ricci?

Na época em que a garota viveu Wandinha Addams, nos filmes da Família Addams de 1991 e 1993, a personagem ganhou grande destaque na trama. Isso porque Christina, mesmo com 11 anos de idade no primeiro longa, já atuava de uma forma impressionante e conseguia deixar Wandinha tão inexpressiva quanto ela deveria ser.

1

Mas, o tempo se passou e há se foram mais de 20 anos desde a primeira vez que a garota estreou em seu papel em A Família Addams. Como você deve imaginar, a atriz também se tornou uma adulta. O que você jamais poderia imaginar é o quão diferente ela está hoje em dia.

2

Como você vai ter oportunidade de conferir abaixo, Christina Ricci cresceu e hoje tem 36 anos, acredita? Mas o que mais impressiona na atriz é a completa mudança de estilo: atualmente ela está loira, como mostrou o site americano Diply, e absolutamente encantadora.

Outros trabalhos de “Wandinha, de A Família Addams”

Mas, antes de mostrar para você como ficou a melhor Wandinha de A Família Addams depois de tanto tempo, vamos recapitular alguns outros trabalhos que Christina fez enquanto crescia.

Em 1995, por exemplo, ela foi Kat Harvey, em Gasparzinho. Na época, ela tinha 15 anos.

3

Em 1999, Christina foi Katrina Van Tassel, em A lenda do Cavaleiro sem cabeça. E, embora ela já tivesse 19 anos, ainda conservava as feições infantis de Wandinha Addams, de A Família Addams.

4

Depois disso, Christina fez vários outros papéis em diversos outros filmes e séries. O mais engraçado de tudo é que demorou para que o mundo enxergasse a antiga Wandinha, de A Família Addams tão adulta quanto ela está agora. Veja:

8

Não foi uma transformação e tanto?

7

Mas Christina não foi a única que ficou muito diferente com o tempo. Veja também como ficou o bochechudo Jake, de Two and a Half Men, depois de adulto.

Fonte: Diply