Uma das razões pelas quais a página de Boo no Facebook decolou tão bem e tão rapidamente no início foi por causa de sua presença em relação a celebridades na mídia social, como Kesha e Khloe Kardashian.
Boo as vezes aparecia com seu irmãozinho, Buddy, nas fotos, que é o outro Lulu da Pomerânia com quem Boo morava junto com seu dono em São Francisco.
Boo em vida também ficou reconhecido pelo seu trabalho filantrópico. Desse modo, por muitas vezes, ele ajudou a arrecadar dinheiro para várias instituições de caridade em seus aniversários todos os anos.
Boo era definitivamente um dos cães mais elegantes e estilosos do mundo. Aliás, ele tinha um guarda-roupa inteirinho cheio de looks estilosos.
Nos últimos anos, foi relatado que Boo, o cachorro mais fofo do mundo, ganhava em média US $ 1 milhão por ano graças ao seu status promocional e vários contratos.
Em 2011 quando Boo e seu dono, que adotou o pseudônimo JH Lee, escreveram e lançaram o livro ilustrado “A vida do cachorro mais fofo do mundo”, ao lado da Chronicle Books.
O irmão de Boo, Buddy, infelizmente faleceu no final de 2017. Ademais, Boo também tem outro irmão que é uma adição mais recente à família, o Sir Blueberry Pie, ou Blue para abreviar, e ele é um Golden Retriever.