Youtuber emagrece 5 quilos comendo McDonald’s por uma semana

Se você acha que vai explodir se incluir os lanches do McDonald’s na sua dieta, por não ser bem assim. Embora não seja nada saudável, o youtuber britânico Mike Jeaveons, por exemplo, conseguiu emagrecer 5 quilos em apenas uma semana comendo McDonald’s três vezes ao dia: no café da manhã, no almoço e no jantar.

Dentro do desafio que o youtuber se propôs, era preciso respeitar o limite de 2 mil calorias diárias, o que o fez ter que escolher bem os alimentos do cardápio. Ou seja, para conseguir, ele precisou controlar o consumo de sal, açúcar e gordura.

Experiência nada agradável

E, se você acha que foi fácil passar 7 dias comendo McDonald’s em todas as refeições, Jeavons conta que não é nada divertido. Ele disse que a intenção inicial era fazer algo diferente e tentar ser feliz com uma dieta à base dos lanches da rede, mas, no final, ele acabou provando que o McDonald’s não é o restaurante mais apropriado para uma pessoa manter a alimentação diária.

Só para que você tenha ideia dos desafios enfrentados pelo Youtuber, no terceiro dia comendo McDonald’s em todas as refeições ele começou a perceber que havia algo errado com seu estômago. Mesmo tentando fazer escolhas menos calóricas e menos gordurosas, ele se sentia mal logo depois de comer.

E assim Jeavons seguiu o desafio até o último dia. Ele conta que no final já não aguentava mais comer fast food e chegou até mesmo a fazer um desabafo no vídeo que você confere logo no final desse post: “Estou tão cansado disso. Não imagino que alguém possa ser viciado nesses alimentos”, comentou.

Veja como foi o desafio de passar 7 dias comendo McDonald’s:

E, então, o que você achou desse desafio? Você conseguiria passar tanto tempo só comendo McDonald’s? Não deixe de comentar!

Agora, falando em desafios loucos, você precisa conferir ainda: Britânico passa um mês bebendo apenas Coca-Cola. Veja o que aconteceu!.

Fonte: Exame, YouTube