Curiosidades

12 memes mais famosos de 2018 [e engraçados também]

Entre os memes mais famosos de 2018, nós tivemos o "iti malia", o "é verdade esse bilhete" e vários outros. Vem com a gente recapitular.

Atualizado em 31/12/2018

Se tem uma coisa que o brasileiro gosta, é de rir. Nós não temos tempo ruim ou tempestade, qualquer momento é hora de dar uma boa gargalhada. Rir , nem que seja da própria desgraça, está tão no nosso sangue que não existe país do mundo que seja melhor em memes do que a gente, ou vocês já se esqueceram da guerra dos memes que tivemos com Portugal?

A anos os brasileiros são os “Reis da Zoeira” na internet. Não é atoa que a todo momento justificamos nossas piadas com o famoso “a zoeira não tem limites”.

E 2018, um ano que parou o mundo em vários aspectos, não fez feio com os anos passados. Nós tivemos com a Copa? Sim senhor. Meme com o carnaval? Sim senhor. Meme com as eleições? É claro. Conclusão? Tudo vira meme na nossa mão.

Antes que o ano acabe, está na hora de recapitular o que tivemos de mais engraçado na internet, e eu te garanto que a sua reação não vai ser menos do que “Iti malia meu deuso”. Está preparado?

Confira quais foram os memes mais famosos de 2018

1 – Jojo Toddynho

Quais foram os memes mais famosos de 2018 [e engraçados também][

Jojo Toddynho foi a grande musa do carnaval em 2018, e claro, seu hit “Que Tiro foi Esse” conseguiu se tornar um dos memes mais engraçados do ano. De uma hora para outra, todo mundo começou a replicar a música em algum lugar público, e cair no chão bem na hora do refrão.

2 – Rato tomando banho

O rato tomando banho foi a coisa mais engraçada e fofa que virou meme no inicio do ano, porém, logo descobrimos que a circunstancia em que o animal estava era horrível e a piada perdeu a graça.

3 – Levanta se não a coroa cai princesa

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=DJxAzcT2Njw

O BBB 2018 não podia deixar de produzir uma pérola. Esse ano, uma das participantes foi a responsável por um meme que virou febre: “Levanta se não a coroa cai princesa”. De repente todo mundo estava reproduzindo a frase em vários contextos engraçados na internet.

4 – Fada do deboche

Quem vai se esquecer da fada deboche? Ela e sua amiga estavam vendo uma cantora mirim gospel – que também ficou famosa na internet – se apresentar, e pareciam não muito felizes com a performance. Elas não fizeram questão nenhuma de esconder o deboche.

5 – Greve dos caminhoneiros

Quais foram os memes mais famosos de 2018 [e engraçados também]

O Brasil estava parado, sem gasolina, e mesmo assim nós não perdemos a oportunidade de fazer piada. Olha que meme maravilhoso.

6 – Cristiano Ronaldo

Quais foram os memes mais famosos de 2018 [e engraçados também]

Finalmente a Copa do mundo da Rússia chegou, e o Cristiano Ronaldo e seu filho viraram meme. Sério, o filho do Cristiano Ronaldo parece bem triste.

7 – Neymar no chão

Quais foram os memes mais famosos de 2018 [e engraçados também]

O Brasil perdeu a Copa de novo, e o Neymar provou para o mundo que ama mais o chão do que a própria namorada. Lógico, suas quedas viraram meme.

8 – Encontro da clara com o ovo

O Bem Estar é um dos programas da Rede Globo que mais rendem memes, mas nenhum é maior que o encontro da clara com o ovo. Admitam, Fernando Rocha é o cara.

9 – É na sola da bota, é na palma da bota

E a loucura que é esse triangulo dançando uma versão psicodélica de “é na palma da bota, é na palma da mão”?

10 – Eleições

Quais foram os memes mais famosos de 2018 [e engraçados também]

As eleições chegaram, e foi uma surpresa atrás da outra. Uma delas foi a facada de Bolsonaro, que o obrigou a se afastar da campanha eleitoral. Então vários memes dele surgiram, mas o principal foi o bolsa de coco.

11 – Iti Malia

Quais foram os memes mais famosos de 2018 [e engraçados também]

O meme mais fofo é o “Iti malia”, que usamos para tudo aquilo que achamos fofo na internet.

12 – É verdade esse bilhete

Quais foram os memes mais famosos de 2018 [e engraçados também]

Para encerrar, como esquecer o “é verdade esse bilhete”, usado como uma frase no final de toda sentença mentirosa?

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa aqui: Como começou a cultura de memes no Brasil?

Fonte: Vice Ig