Curiosidades

Criaturas bizarras são descobertas por pescador russo no fundo do mar

Acha que os E.Ts estão fora da Terra? Espere até ver as criaturas bizarras descobertas por pescador russo, no fundo do mar.

A obsessão humana por encontrar vida fora da Terra, certamente, é gigante. Contudo, a gente se esquece da diversidade de vidas que temos por aqui, ainda a serem descobertas. Como, por exemplo, as criaturas bizarras que um pescador russo encontrou nas profundezas dos mares por onde passou.

Abaixo, na lista que preparamos, portanto, estão apenas uma pequena amostra destas criaturas bizarras. Todas, aliás, foram encontradas e fotografadas por Roman Fedortsov.

Sobretudo, os seres são tão impressionantes que o russo resolveu compartilhar suas imagens no Twitter. Isso porque são crustáceos, moluscos e, sobretudo, peixes; bem diferentes. Ou seja, encontrados somente há muitos, muitos metros de profundidade.

O resultado disso? O pescador russo, afinal, “bombou” com tantas criaturas bizarras. Todas elas, inclusive, comprovadamente encontradas durante suas pescarias.

Apesar de alguns dos seres capturados serem apenas feiosos, a maioria deles não se parece com NADA que já vimos. Aliás, algumas dessas criaturas só podem mesmo ser comparadas com monstros de terror ou ficção científica.

Afinal, muitos curiosos costumam fazer exatamente este comentário na conta do russo, no Twitter. Isso porque existem criaturas que realmente se parecem com seres que povoam nossa imaginação. Como, por exemplo, aquele monstro do filme O Labirinto do Fauno.

Abaixo, então, você confere alguns desses seres que mais parecem terem vindo direto de outro planeta!

Veja as criaturas bizarras descobertas por pescador russo

Afinal, essas criaturas bizarras conseguiram impressionar você? Você já tinha visto bichos tão estranhos e interessantes assim?

Contudo, caso você não tenha se “comovido” com estes seres, talvez você ache esses outros mais intrigantes: Chineses encontram salamandra-gigante de 200 anos e Pescador encontra pérola gigante, de 34kg, em ostra também gigante.

Fonte: Mundo Estranho

Próxima página »

Escolhidas para você