Notícias

Descubra como conquistar o crush com a técnica da fita crepe

Você está afim de conquistar aquele crush que sempre vê nas baladinhas? Agora vai conseguir com técnica da fita crepe.

Você está afim de conquistar aquele crush que sempre vê nas baladinhas, na sua rua, ou em qualquer lugar, mas não sabe como? Pois não se preocupe porque vai conseguir agora com técnica da fita crepe. Calma, não vai ser necessário sequestrar ninguém.

Mas já aviso que a atitude terá que partir de você primeiro. Sendo assim, relaxe, pense que é somente uma brincadeira e que o vencedor do jogo ganha um beijo no final como recompensa.

Tudo o que você precisa é de uma camiseta sem estampas, fita crepe e canetas coloridas.

Modo de preparo da camiseta

Descubra como conquistar o crush com a técnica da fita crepe

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a camiseta deve ser lisa e sem qualquer espécie de estampa, lantejoulas ou babados. Por isso, você irá escrever o nome de várias partes do corpo em diversos pedaços da fita crepe como, por exemplo:

Em seguida, irá colar estas fitas por toda a camiseta. Verifique bem se todas estão realmente presas no tecido para não perdê-las e finalmente utilizar a técnica da fita crepe.

Técnica da fita crepe

Descubra como conquistar o crush com a técnica da fita crepe

Agora que seu principal acessório está pronto você deve ir ao encontro do seu crush. Se for em uma balada ou pub em que a pessoa que você tem interesse está é muito fácil. Sendo assim, vá até ela e pergunte se o drink dela é bom porque você está em dúvida em qual escolher. Naturalmente, ela irá responder. Todos sempre respondem a isso.

Continua após a publicidade

Se a resposta for algo mais convidativo como “sim, gostei bastante” ou “não, achei doce demais, prefiro algo mais forte”, é uma chance de você iniciar sua conversa. Peça para experimentar e reaja exageradamente. Algo similar à “CARAMBA, EU AMEI ISSO” ou “NOSSA, ISSO ESTÁ MUITO RUIM COMO VOCÊ CONSEGUE BEBER ISSO?”.

Depois de algum tempo de conversa você finalmente irá utilizar a técnica da fita crepe. Diga para a pessoa remover a fita da sua camiseta sobre a parte que mais chamou a atenção dela no seu corpo. E depois disso feche os olhos. Diga que você vai adivinhar qual parte ela escolheu. Contudo, antes dela retirar, pergunte se você pode ganhar um beijo se acertar qual fita ela removeu.

É claro, acertando ou não, se a pessoa removeu a fita é porque ela cogita te beijar também. Portanto, não se acanhe e continue a tentar.

Essa ideia brilhante foi do fundador do Investidor Sardinha, Raul Sena. Conheça o Instagram do Raul!

Continua após a publicidade

Leia também sobre os Benefícios do beijo, quais são? 10 vantagens do beijo para a saúde!

Próxima página »

Escolhidas para você