Ela já pesou 136 kg, mas 3 anos de treino pesado transformou seu corpo

Aos 22 anos, Laura Micetich AKA, também conhecida na internet como ‘The Iron Giantess’; pesava 136 quilos. Apesar de jovem, ela já sofria com sérios problemas de saúde, como hipertireoidismo, pressão alta e pré-diabetes. Foi nessa época, mais exatamente em 2014, que ela percebeu que se não se cuidasse, teria uma vida muito curta.

Apesar de já ter tentados várias dietas (sem sucesso), Laura resolveu que era hora de emagrecer. A cirurgia bariátrica, voltada para o emagrecimento, pareceu a solução mais viável na época; mas para isso ela precisaria emagrecer. Foi então que a moça decidiu ir para a academia e logo descobriu sua paixão pela musculação.

Laura se deu tão bem com treino pesado que logo ficou visível que ela não precisaria mais da cirurgia para perda de peso. Juntamente com a malhação intensa (especialmente pelo levantamento de barra, exercício com o qual ela se identificou logo de cara), a moça descobriu uma grande paixão pelo estilo de vida saudável e a nutrição.

Segundo Laura, no primeiro ano, o treino pesado somado com uma alimentação limpa – baseada em frutas, verduras e proteínas magras e livre de amidos, de açúcares processados e de bebidas alcoólicas – fizeram com que ela eliminasse mais de 45 quilos sem qualquer cirurgia ou remédio. Isso, com certeza, serviu de gatilho para que ela se dedicasse ainda mais à transformação de seus hábitos, de seu corpo e o mais importante, de sua saúde.

Hoje em dia, com muitos quilos a menos e um corpo saudável, Laura continua com seu treino pesado e sua alimentação balanceada. No Instagram, por exemplo, ela mostra sua transformação e inspira outras pessoas que também precisam emagrecer em nome da saúde a encararem essa missão de forma natural e saudável, sem métodos drásticos.

Veja a transformação de Laura e um pouco de seu treino pesado diário:

Chocante a transformação, não achou? Lembrando que, o importante é seu estado de saúde e não somente como está sua aparência! Um estilo de vida saudável pode livrar você de muitas dores de cabeça no presente e no futuro!

Agora, falando em perda de peso, você precisa conferir ainda: 8 formas de emagrecer muito estranhas, mas que a Ciência garante que funciona.

Fonte: Bored Panda