Creepypasta

Gorefield: conheça a história da versão creepy de Garfield

Garfield, o gato laranja que o mundo conheceu em 1978, criado por Jim Davis, esconde uma versão assustadora chamada Gorefield.

Um dos personagens mais grotescos, misteriosos e aterrorizantes do vasto universo das creepypastas, e que ganhou muita popularidade nos últimos anos, é o monstro conhecido como gorefield.

Em suma, ele teve suas origens em 2013, porém, foi só em meados de 2018 que se tornou viral na internet, graças a um vídeo de animação do canal Lumpy Touch, que fez o monstro viralizar e lhe deu tanta fama quanto outras creepypastas, como Slenderman. Mas, qual é a história dele? Vamos descobrir abaixo!

História de Gorefield

A história de Gorefield é muito interessante e remonta a 2013, quando esse monstro começou a dar seus primeiros passos para a fama. Durante esse ano, um grande fã do gato Garfield publicou uma história em quadrinhos de uma página, que ele esperava que fosse vista como algo engraçado, contudo ocorreu o contrário.

Nos quadrinhos o jovem Jon acorda tarde da noite e vê que tudo ao seu redor tem uma aparência muito curiosa e um tanto assustadora, já que todas as paredes e seus móveis são revestidos por um material que lembra a pele de Garfield. Jon decide ir investigar o que é aquilo, o que o leva até a cozinha, onde encontra uma cena muito estranha e bizarra.

Continua após a publicidade

Na parede mais próxima, ele encontra o rosto de seu gato, que parece muito envergonhado com o que fez. Quando ele vê Jon, se desculpa dizendo que ele fez isso quando estava com muita fome. A história termina por aqui, o que explica que Garfield com muita fome, acabou comendo a casa inteira.

Como ele é?

Infelizmente para o autor, ninguém viu este quadrinho com bons olhos ou como algo engraçado, mas pelo contrário. Todos viram isso como uma história muito bizarra e aterrorizante, além do fato de que muitos ficaram assustados com a aparência estranha de Garfield.

A partir deste momento, todos os fãs de terror e creepypastas começaram a fazer upload de diferentes desenhos e ilustrações de Garfield. Aliás, todos tinham uma aparência monstruosa que tentava replicar o resultado e a reação que o quadrinho teve.

Em setembro de 2018, o artista conhecido como William Burke postou em seu Instagram uma imagem que despertou a fama de Gorefield. Nesta ilustração em preto e branco, um Garfield gigantesco e monstruoso, parecendo mais um primata, foi mostrado segurando Jon no ar e exigindo lasanha.

Continua após a publicidade

Devido ao sucesso dessa imagem, Burke publicou outras quatro ilustrações, cada uma mais distorcida que a outra, nas quais Jon era visto tentando fugir ou se esconder desse monstro retorcido, que tinha uma forma diferente em cada uma. Além disso, com o tempo Gorefield ganhou notoriedade em diversos vídeos na web e até mesmo em jogos.

Fontes: Taverna 42, Amino Apps, CreepyPasta Files

Leia também:

20 sites assustadores que vão dar muito medo

Continua após a publicidade

27 histórias de terror que não vão te deixar dormir à noite

Lendas urbanas que vão te deixar com medo de dormir no escuro

Lobisomem – Origem da lenda e curiosidades sobre o lobisomem

Histórias de terror pra deixar qualquer pessoa sem dormir

Continua após a publicidade

Smile.jpg, será que essa popular história da internet é real?

10 fotos de fantasma que vão tirar seu sono

Próxima página »

Escolhidas para você