Creepypasta

20 sites assustadores que vão dar muito medo

A internet apesar de seu lado divertido pode ser um lugar cheio de terror, e esses sites bizarros são os mais assustadores que você encontrará.

Sites assustadores podem ser os favoritos de muita gente e há muitos deles pela internet, assim como as mais variadas coisas imagináveis e inimagináveis.

Mesmo havendo, de fato, pessoas que gostam da temática de terror, existem alguns sites que são realmente aterrorizantes e na internet mesmo.

Embora a deep web seja famosa por permitir o acesso às mais diversas atrocidades, nesse caso, não é nem preciso se arriscar por lá. Selecionamos para você alguns sites horripilantes e de acesso fácil, pelo Google mesmo.

Sites mais assustadores da internet

1. Opentopia

Sites mais assustadores da internet: ideais para os fãs de terror
Fonte: Pinterest

Em primeiro lugar, temos o Opentopia, um site que permite, basicamente, que você veja você mesmo e vários outros lugares do mundo pela webcam.

Conforme o site, as imagens disponibilizadas são encontradas automaticamente na web e, “por uma razão ou outra, esses fluxos são acessíveis ao público, mesmo quando isso parece surpreendente”.

2. Planecrash Info

Fonte: Pinterest

O site disponibiliza gravações de voz de conversas entre vários aviões e suas torres de comando momentos antes de caírem. Para ouvir as gravações, no entanto, é preciso ter um leitor de MP3.

Continua após a publicidade

3. Sobrenatural

Fonte: Pinterest

A especialidade desse site é falar sobre assuntos inexplicáveis que, sobretudo, parecem histórias de outro mundo.

Ademais, no YouTube, os produtores de conteúdo do site ainda postam documentários sobre assuntos cabulosos, materiais especiais e assim por diante.

4. Angel Fire

Sites mais assustadores da internet: ideais para os fãs de terror
Fonte: Pinterest

Apesar de ser inteiro em inglês, a primeira frase do site já assusta: “Não há Deus, mas eu mesmo”, diz o texto de introdução.

Como você já deve ter percebido, o site discute o satanismo, as seitas satânicas, bem como rituais de invocação do demônio e assim por diante.

5. TDCJ Site

Fonte: Pinterest

Apesar de não tratar de coisas sobrenaturais, esse site gera pavor ao registrar as últimas declarações dos presos no corredor da morte. Além dos áudios, aliás, o site também compartilha notícias do mundo do Direito.

6. Stillborn Angels

Fonte: Pinterest

Um dos sites mais assustadores e deprimentes dessa lista, ele se trata de uma espécie de painel de lembranças, isto é, um memorial onde muitas mulheres postam fotos de seus bebês que morreram.

É comum também que mensagens de carinho e de saudades sejam escritas aos pequenos mortos exibidos na página.

7. Horror Find Site

Fonte: Pinterest

Este site, dedicado à temática de horror e medo, você encontra histórias fictícias e reais bem horripilantes. Ademais, filmes feitos para chocar também são bastante encontrados nesse site.

8. Skyway Bridge

Fonte: Pinterest

Em suma, o site contabiliza o número de pessoas que já pularam da ponte Sunshine Skyway, na Flórida, nos Estados Unidos.

Além disso, no contador, ele mostra os locais onde acontecem os suicídios, a quantidade de mortes ocorridas na ponte desde 1954 e alguns outros detalhes dos casos.

9. Death Date

Fonte: Pinterest

Quer saber o dia em que você vai morrer? Esse site revela. Em suma, tudo o que você precisa fazer é fornecer alguns dados pessoais e esperar que a página revele não só o dia da sua morte, mas também a forma como você vai morrer.

Mas, antes que você fique impressionado com isso, lembre-se: tudo não passa de uma brincadeira que coloca os dados das pessoas em uma equação para mostrar o suposto dia em que ela vai deixar esse mundo.

10. Take this lollipop

Fonte: Pinterest

O site, basicamente, é feito para quem gosta de suspense e de quem gosta de passar medo.

É como se você participasse de um filme de terror em que um psicopata assassino resolvesse correr atrás de uma pessoa para matá-la, só que a vítima é você.

Desse modo, para criar esse clima de medo, o site de conecta ao seu Facebook e te surpreende com um filme onde você se torna um integrante dele, de maneira surpreendente.

Então, se você tem insônia, por exemplo, ou não se importa de passar noites e mais noites em claro (por causa do medo) vale a pena conferir o que ele tem a oferecer.

11. HumanLeather

Fonte: Pinterest

Acredite ou não, mas esse é um site que vende acessórios feitos de pele humana. Isso mesmo, pele humana, assim como a minha e a sua.

Nele, são comercializados carteiras, cintos, sapatos… Tudo de couro humano. E não ache que é nada ilegal não! As peles foram devidamente doadas antes de a pessoa morrer.

12. Creepypasta

10 sites mais assustadores já encontrados na internet
Fonte: Pinterest

Dos sites assustadores, sem dúvidas, esse é um dos mais conhecidos. Portanto, trata-se de um verdadeiro portal que reúne histórias de terror escritas pelas mais diferentes pessoas de todo o mundo.

E sabe como é a imaginação de algumas pessoas, não é mesmo? Desse modo, para quem tem medo dessa atmosfera e se deixa levar facilmente por aquilo que lê, é algo bem perturbador…

13. Boca do Inferno

Fonte: Pinterest

Um site brasileiro especializado em terror.

Assim, a plataforma reúne desde histórias reais e fictícias a filmes e curiosidades sobre a cultura do terror e do medo, de tudo ele tem um pouco.

14. Staggering Beauty Site

10 sites mais assustadores já encontrados na internet
Fonte: Pinterest

Este é um daqueles sites que existem apenas por existir. Há um verme preto estranho e inexplicável que segue seu mouse e começa a delirar se você se mover muito rápido.

Não é exatamente assustador, mas é muito estranho e desagradável.

15. World Births and Deaths

Fonte: Pinterest

Neste site, você pode ver os nascimentos e mortes ao redor do mundo em pontos verdes e vermelhos, piscando constantemente. Aliás, tudo isso é contabilizado em tempo real.

16. Simulation Argument Site

10 sites mais assustadores já encontrados na internet
Fonte: Pinterest

Você já pensou que poderia estar vivendo na Matrix?

Essa é a versão condensada do Argumento da Simulação (publicado pela primeira vez em papel em 2003), que diz que todos vivemos em uma simulação.

Portanto, esse site vai fazer você repensar sua existência.

17. Ilha de Hashima

10 sites mais assustadores já encontrados na internet
Fonte: Pinterest

A Ilha de Hashima permite que as pessoas de todo o mundo conheçam através da internet esse “mundo esquecido ” na costa do Japão.

Todavia, o que há de tão assustador neste site é que a Ilha de Hashima é um lugar real, conhecido como “a ilha fantasma do Japão “.

Certamente, este site é feito para arrepiar e dar medo em absolutamente todo mundo. Inclusive, ele até usa o Google Street View para fazer você se sentir como se estivesse realmente neste local assustador.

18. Site de Columbine

Fonte: Pinterest

O Site de Columbine é exatamente o que parece: ele oferece documentos, vídeos e fatos relacionados aos trágicos eventos que ocorreram na Columbine High School.

Ademais, as pessoas podem assistir a vídeos de Eric Harris e Dylan Klebold antes de se tornarem famosos e traçar suas rotas pela escola naquele dia fatídico.

Contudo, o site alerta os usuários sobre seu conteúdo perturbador e, com razão, os aconselha a agir com cautela.

19. Cryptomundo

Fonte: Pinterest

O Cryptomundo está repleto de teorias da conspiração que você nunca acreditou ou nunca quis ouvir.

Assim, esta comunidade assustadora está cheia de contribuintes que documentam suas aventuras na caça de seres inventados como o Chupacabra ou o Pé Grande.

Em suma, grande parte do site consiste em postagens de blog que descrevem avistamentos assustadores e misteriosos de monstros e criaturas de todo o mundo.

20. Angels Heaven Site

10 sites mais assustadores já encontrados na internet
Fonte: Pinterest

Por fim, este site afirma que a Terra será destruída por catástrofes e apenas as pessoas que amam e creem que têm seu quarto chakra cardíaco aberto (anahata) serão capazes de transvibrar para uma dimensão superior.

Em resumo, tem um monte de coisas malucas aí.

Falando em coisas bizarras encontradas na internet, não deixe de conferir ainda: Grupo droga e sequestra modelo para leiloá-la na Deep Web.

Fonte: Fatos Desconhecidos, Techmundo, Techtudo, Mercado etc, Patiohype

Próxima página »

Escolhidas para você