Notícias

Lisa é a primeira artista solo de k-pop a quebrar recorde no Spotify

A cantora, dançarina, rapper e modelo, Lisa do grupo de K-pop, Blackpink, ultrapassou a marca de 500 milhões de streams no Spotify.

A cantora, dançarina, rapper e modelo, Lisa do grupo de K-pop, Blackpink, ultrapassou a marca de 500 milhões de streams no Spotify, na tarde de ontem (20). Sendo assim, foi um grande marco para a música pop coreana no mundo. 

Vale ressaltar que este é o primeiro single álbum de Lisa. Portanto, foi a única artista solo do K-pop a conseguir esses números no serviço de streaming. 

O single álbum teve sua estreia em 10 de setembro do último ano. Ou seja, a obra teve somente 132 dias para conquistar o feito de 500 milhões de acessos no Spotify. Além disso, o single álbum possui apenas duas músicas, Lalisa e Money. 

Recorde do Blackpink no Spotify

Lisa é a primeira artista solo de k-pop a quebrar recorde no Spotify

Continua após a publicidade

O grupo sul-coreano em que Lisa é integrante, o Blackpink, também conseguiu quebrar um novo recorde com a oitava música do grupo a marcar 300 milhões de acessos no Spotify consecutivamente. Sendo assim, a música a conquistar a marca é Lovesick Girls. 

Participantes do BBB22 dançando Blackpink

Durante o confinamento dos participantes do Big Brother Brasil 2022 (BBB22), o jogador Vinicius do Ceará, passou o dia ensinando aos outros competidores uma coreografia do Blackpink. Portanto, a escolha da música foi um de seus sucessos, o hit “DDU–DU DDU–DU”.

Durante o ensinamento, diversos jogadores aprenderam parte da coreografia da música do Blackpink. Como, por exemplo, Eslovênia, Natália, Luciano, Brunna Gonçalves. Até mesmo o surfista profissional Pedro Scooby entrou na roda para pegar algumas aulas de dança. 

Continua após a publicidade

Os fãs do grupo sul-coreano ficaram loucos ao assistir as cenas e descobriram que Vinicius é realmente Blink. Ou seja, o nome que os admiradores de Blackpink recebem. O participante cearense do BBB22 também revelou ser muito fã do grupo masculino de K-pop, o BTS, e também do grupo feminino sul-coreano, o Twice. 

Leia também sobre: Descubra quem são os participantes (pipoca e camarote) do BBB 2022!

Próxima página »

Escolhidas para você