Curiosidades

Quem são os 10 maiores tiktokers do Brasil? [2022]

Pesquisa da Statista mostrou que o TikTok deve alcançar, em 2025, 5 milhões de usuários no Brasil. Mas, quem são os 10 maiores tiktokers do país?

O TikTok explodiu em popularidade nos últimos anos e provavelmente aumentará sua base de usuários no futuro. Aliás, a plataforma atingiu 3 bilhões de downloads em junho de 2021 e foi o sétimo aplicativo mais baixado da década de 2010. Mas, afinal quem são os 10 maiores tiktokers do Brasil?

Descubra quem é o TikToker nº 1 no Brasil nesta lista!

10 maiores tiktokers do Brasil

1. Spider Slack

Em primeiro lugar, temos Clayton Santos, o Spider Slack, que com 31 milhões e 600 mil seguidores, encabeça a nossa lista dos 10 maiores tiktokers do Brasil.

Entretanto, Clayton não é artista, nem famoso e muito menos ex-BBB, mas usando de muito humor em seus vídeos, o atleta de Slackline abusa dessa habilidade para fazer sucesso numa das redes sociais mais usadas no país.

Continua após a publicidade

2. Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca é famosa na internet como “a Kardashian brasileira nas redes sociais”. Isso porque a influenciadora explora abertamente sua vida pessoal e íntima na plataforma, que conta com 30 milhões e 700 mil seguidores, superando até muitas atrizes famosas.

3. Tirulipa

Em terceiro lugar, temos o comediante cearense mais querido da web: Tirulipa. Dentro da plataforma, os números do filho de Tiririca chegam à marca de 27 milhões e 300 mil seguidores, e assim ele é o 3° colocado na nossa lista de celebridades do TikTok.

4. Larissa Manoela

Além de Digital Influencer, Larissa Manoela é também atriz, cantora, modelo e dubladora. Talvez tenha sido essa personalidade eclética e exuberante que tenha lhe rendido 24 milhões e 500 mil seguidores na plataforma.

5. Rebeca Barreto

A famos Beca”, nome com o qual Rebeca Barreto assina seu TikTok, ocupa a quinta posição em nossa lista dos 10 maiores tiktokers do Brasil.

Continua após a publicidade

Aliás, ela conta com 21 milhões e 900 mil seguidores nesta rede. Em suma, a jovem apresenta, principalmente, vídeos de performances de danças que viralizam, alguns já ultrapassaram os 2 milhões de visualizações.

6. Luara

Outra personalidade que acumula 21 milhões e 500 mil seguidores fiéis, é Luara Fonseca que alcançou a fama dançando. Aliás, a menina foi a responsável por criar uma coreografia para o hit “No Chão Novinha”, de Pedro Sampaio em parceria com a cantora Anitta.

Continua após a publicidade

7. Whindersson Nunes

O comediante e youtuber Whindersson Nunes certamente dispensa apresentações. Dono de um talento incontestável para arrancar risadas, o humorista ocupa a 7ª colocação no nosso “ranking”, com 20 milhões e 700 mil seguidores; além disso ele tem um dos maiores canais no YouTube.

8. Mari Maria

Quem nunca topou com um vídeo da ruivinha cheia de sardas se maquiando na web? Mari Maria Makeup, como é conhecida nas redes sociais, é uma empresária brasileira.

Continua após a publicidade

Ela compartilha conteúdos de beleza e dicas de maquiagem, em vídeos bastante criativos. Ademais, a influenciadora, com 20 milhões e 200 mil seguidores, tem na plataforma vídeos que alcançam mais de dois milhões de visualizações.

9. Vanessa Lopes

Com 21 milhões e 300 mil seguidores dentro do TikTok, Vanessa Lopes também ficou famosa produzindo vídeos de dancinhas.

Desse modo, seus vídeos viralizam e chegam a atingir 5 milhões de visualizações.

10. Gessica Kayane

Por fim, se você ainda não conhece a humorista e youtuber “Gkay”, ou seja, a Gessica Kayane está na hora de fazer uma visita ao perfil dela.

Continua após a publicidade

Pois, não é à toa que a influencer possui um “arsenal” de 18 milhões e 800 mil seguidores. Com efeito, seus números na plataforma, Gkay supera artistas famosas como Maísa (18 milhões e 200 mil) e Ísis Valverde (18 milhões e 100 mil).

Fonte: Metrópoles

Então, se você gostou dessa lista, não deixe de saber também quem são as 15 pessoas mais famosas do mundo.

Continua após a publicidade

Próxima página »

Escolhidas para você